❤Revelação 1

93 6 1
                                    

Quarta-feira
Acordei fiz o de sempre . Cheguei a Eunice ja estava lá sozinha outra vez. 
Eu:Olá.  Como estás?  Como foi ontem?
Eunice : Olá estou bem e tu? Super super.  E me sorry por ti deixar aqui sozinha.  Prometo que não será a primeira vez 😂
Eu:Estou bem . Não fiquei sozinha 😂. Hiiii tens que me ajudar arrumar um namorado também .
Eunice:Você ainda está caidinha pelo Kleyton?  Com quem você ficou ontem? 
Eu:Sim.  Fiquei com o Kleyton a conversar.
Eunice :Não me faças rir.  Conversar? O quê com o Kleyton.Você é muito fria e além do mais vocês os dois não tem o que conversar.
Eu:Se isso que disseste me dissesses antes das férias juro que ti dava razão😂😂 Eu mudei você esqueceu? . Estávamos "conversando" porque ele na verdade tinha segundas intenções mais eu não colaborei.
  

Tocou fomos a sala. 

Kleyton narrando :
Na verdade eu também sou caidinho pela Alícia desde o ano passado mais ela sempre foi fria,  tímida, chata,  medrosa sei lá então eu preferia não assumir meu sentimento porque na verdade não mudaria nada.  Mas quando eu conversei com ela ontem eu senti que ela não é o que eu pensava na verdade ela é doce  e eu estou disposto a assumir que eu sou caidinho por ela mas eu não tenho coragem de dizer isso na cara dela eu estou confuso não quero me precipitar tenho medo de errar com ela. Então hoje como é quarta-feira e todas turmas não tem último tempo eu vou pedir alguns conselhos a Eunice acho que ela tem a melhor resposta pra mim , afinal de contas ela é a melhor amiga da Alícia então ela a conhece perfeitamente. 

Tivemos todas aulas . Hoje é quarta-feira e todas turmas não tem último tempo. Sai para dar umas voltas deixei  a Eunice na sala ela não queria andar. Encontrei o Stivan no corredor ficamos conversando.  Até que tocou e fomos a sala levar a minha pasta e a Eunice. Quando chegamos lá o Kleyton e a Eunice estavam conversando.  Saimos os 4 ficamos conversando fora da escola.  O meu transporte escolar chegou despedi eles e fuii.  Cheguei em casa fiz o de sempre e dormi.

Eunice narrando
Depois de conversar com o Kleyton eu Aconselhei que ele falasse com a Alícia. 

Quinta-feira
Acordei fiz o de sempre.  Cheguei a Eunice não estava então fiquei a espera dela até que o Kleyton chegou e pediu falar comigo em um lugar mais calmo . Aceitei e fomos.  Chegamos la conversamos e tal. E de repente ele começou a se declarar pra mim ele colocou-se de joelho e pediu-me em namorado eu fiquei sem acção estava tão emociona simplesmente pedi que ele se levantasse dei-lhe um abraço bem forte e ele beijou-me quando o beijo ja ia aquecer merda tocou. Paramos nos despedimos e fomos a sala.   Cheguei na sala e a Eunice ja estava la.  Contei tudo para ela e ela me disse que ela chegou cedo na escola e combinou com o Kleyton.  O professor Alfredo chegou deu a aula.  O professor Delcour e o professor Lucas também. 

Hora da saída o Kleyton não estava a mãe dele veio cedo.  (Que merda) 

Cheguei em casa tomei banho jantei e fui dormir como dia seguinte era feriado não fiz TPC .

Acham que a Alícia vai aceitar o Kleyton como namorado? 

Próximo capítulo a Alícia vai receber o seu presente.😍

😘😘🔥🔥

❤Maldito Prazer ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora