Quinta-feira
Acordei a Paola e a Liliana não estavam no quarto deduzi que estivessem na sala fiz minha higiene e quando fui a sala elas não estavam lá, procurei elas em toda casa no quintal na psina da casa e não achei-as. Fui ao quarto do Yuran os rapazes também não estavam lá. Fiquei muito chateada vontade de chorar não me faltava . Será que o Júnior viu a minha carta ? E agora que eles foram como vou ficar? Será que eles só virão aqui de novo nas férias(daqui a mais 3 meses)?Fiz a minha primeira refeição do dia pensando nisso. A secretária da casa percebeu que eu não estava com bom humor, mas como não temos muito intimidade ela graças a Deus não aproximou-se para interrogar-me. As 16h a minha mãe liga a dizer que a Paola e a Liliana foram pra casa e que os rapazes estavam a voltar estavam nos treinos . Que alívio. Uns 10minutos depois os rapazes chegaram. Eu estava no meu quarto o Keven e o Carlos vieram e me pediram que eu deixasse eles usarem a TV do meu quarto ( parece que eley queriam jogar e o Júnior queria assistir) então eu deixei eles a vontade. Sai fui ao quarto do Yuran.
Entrei tranquei a porta o Júnior não estava ali assistindo então acho que ele está no banheiro. Fui andando nos picos em direcção a casa de banho para que ele não me ouvisse eu queria supreender ele mas ele me supreende me puxando pelo braço para perto de si me beijando agressivamente, me amassando me chupando e me deixando totalmente excitada poucos minutos nós ja estávamos totalmente sem roupa ele me atira pra cama eu faço a posição dog style (foto ba midia do capítulo) ele penetra em mim faz os movimentos vai-vem até que ele sai de mim e espora . Depois disso ele me carrega me põem no seu colo e penetra em mim novamente na posição da foto❤ ele sai de mim e espora. Ele ficou deitado na cama eu fui ao banheiro tomei um banho sai e dormi no peito dele. Não sei por quanto tempo mas a minha mãe veio acordar-me para jantar eram 21h . Fomos todos a mesa.
Mãe :Alícia porquê você estava dormindo no quarto do Yuran?
Eu:É que os rapazes foram jogar no meu quarto e eu queria assistir então fui ao quarto do Yuran assistir até que peguei sono.
Mãe : Hanm... meninos na sexta-feira a mãe de vocês pediu que eu vus acompanhasse. Então eu vou mandar o motorista da empresa passar levar vocês pra casa amnhã as 17h
Júnior : Eu acho que amnhã será um pouco apertado. Então melhor ficar pra sábado. Ao sairmos da igreja voltamos pra casa.
Mãe : Ta bem. Vou falar com as vossas mães.Terminamos o jantar os rapazes foram ao quarto deles, os meus pais tambm e eu fui ao meu quarto.
Júnior narrando
Ontem antes de dormir vi a carta da Alícia
Ta bem. Okay okay okay . Eu aceito ser tua namorada mas nada sério. Alícia . UFF mas que boa notícia como ja era noite não dava mais pra ir la agarrar ela agressivamente como ela gosta eu dormi pensando nela. Acordei fui aos treinos e não deu para avisar a Alícia voltei e como eu precisava do quarto armei de esperto e os rapazes foram ao quarto da Alicia. Minutos depois a Alícia chegou entrou trancou a porta do quarto deixou a chaves na mesa da TV ela descalçou e andava lentamente em direcção a casa de banho como se quisesse me supreender mas eu a supreende primeiro. Agarrei o braço dela puxei ela para perto de mim e começei a beijar ela com desejo muito desejo e pela sua respiração eu sentia que ela tambm me desejava. Os seios delas são pequenos gostosos e a deixam facilmente muito excitada, o pescoço e as bundas dela também lhe deixam muito excitada. Mas ela fica mas excitada e satisfeita quando eu penetro nela. Alícia Alícia você me tira do sério.Será que as mães dos rapazes vão aceitar a proposta do Júnior?
Confira isso no próximo capítulo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Maldito Prazer ❤
General FictionA história irá falar de uma garota de 15anos de idade que do nada ficou viciada em sexo a "Alícia"