Eu nunca fui de ter paciência em rede social, na verdade eu não tenho paciência pra nada, mando logo se fuder, eu mal uso o Facebook por causa disso, pense em um lugar que tem gente chata e incoveniente é lá, fico bolada com esses menino emocionado que fica o dia todo abusando, bloqueio logo, e o pior é que a pessoa não sabe nem de onde sai essa raça de gente desocupada que não sabe o que é rejeição, porque se a pessoa não me responde uma vez, nós até insiste, mas a pessoa não ser respondida treze vezes é demais pra qualquer otário, se fosse comigo eu morreria, por esse mesmo motivo quem administra meu Facebook é a Sabryna, eu só olho uma vez perdida, ela que passa um tempão rindo dos meninos e tirando com a cara deles.
Nesse momento ela tá m abusando e falando de uns meninos que me enviaram solicitação recentemente.
- Amiga tem uns aqui que são gatinhos. - Sabryna disse vidrada no celular. - Vou aceitar alguns.
- Mas também todo mundo é gatinho pra você. - Falei me levantando e indo pra cozinha.
- Claro que não né fia. - Disse com cara feia. - Pra você todo mundo é feio, o único bonito é aquele teu ex.
- Nem ele minha fia, a única pessoa bonita nesse caralho sou eu. - Gritei da cozinha.
- Amiga eu aceitei um tal de j10 é o trem. - Ela disse entrando na cozinha. - Mas foi super sem querer pô.
- Tu mente que teu cú não sente.
- Oh amiga pelo menos ele é gatinho ó. - Falou me mostrando o celular com a foto do garoto.
- Olha o nome do garoto, tu fica aceitando esses homens envolvidos aí, digo nada a tu. - Falei pegando uma fruta. - ainda mais uma peste dessa que nem mostra a cara na rede social, só tem foto de costa.
- Deixa ele aí pô. - Ela disse sem nem da importância. - Já aceitou mesmo, só ignorar.
- Vagabunda. - Falei. - Vou me arrumar pra ir pra faculdade.
- Vai lá.
- Vai ficar aí mesmo é vadia? Levanta esse cu e vai procurar o que fazer. - Eu disse puxando ela. - Minha loja ainda ta fechada cuide pra ir abrir, te pago pra quê porra?
- Tu me paga porra nenhuma eu fico de caridade. - Falou saindo. - Porque o salário ó. - Fez negativo com a mão.
- Vai se fuder. - Falei e gargalhei e corri pra tomar banho.
Vesti uma calça jeans, é um crooped preto, calcei uma rasteira da Melissa e fiz uma maquiagem leve. Terminei de me arruma e tirei uma foto pra por no insta e no Facebook né, porque é de lei.
Sorri é o melhor veneno para os inimigos 😝 - em: Universidade Anhembi Morumbi.
❤👍😠 J10, Sabryna Pontes e outras 1.986 pessoas reagiram recentemente a sua publicação.
Sabryna Pontes: Isso é porque não gosta de Facebook.
Losly Ruana: Eu gosto é de mostrar minha beleza ao mundo fia 😘😘
Só respondi ao comentário da Sabryna mesmo e ignorei o resto, não pago de simpatia com ninguém mesmo não, paciência zero. Chamei um Uber e mandei mensagem pra minha mãe enquanto esperava o moço, avisei que estava indo pra faculdade e depois eu ia organizar a loja com as meninas, faço faculdade de moda aqui em São Paulo e sou apaixonada pelo curso, tenho uma loja de roupas, quem fica nela é minhas amigas eu só fico no final de semana mesmo, depois que terminar o curso eu pretendo fazer administração também, pois quero uma marca só minha, e crescer a minha loja para que o Brasil todo conheça, quem sabe o mundo.
Depois da faculdade eu fui pra loja organizar tudo junto com a Sabryna e a Vanessa. Chegou umas peças novas e a gente já vai colocar tudo na vitrine, amanhã de manhã eu venho aqui pra tirar umas fotos pra jogar os looks no Instagram.
Terminamos tudo e estávamos exaustas, chamei as meninas pra ir comprar um lanche e bater papo um pouquinho. Até porque a gente merece.
- Sabryna fala a ela do boy que tu tava falando. - Vanessa falou. - Pelo face dela. - Ela disse e gargalhou.
- Ah amiga, falei com aquele tal de J10 no teu Facebook, ele comentou tua foto e chamou no chat. - Falou.
- Porque tu é assim em? - Perguntei mordendo um pedaço do sanduíche. - Toda putiane.
- Ele é gatinho vadia. E tem um papo maneiro. - Falou.
- Com esse nome e aquelas foto eu sei o papo maneiro que ele tem. - Falei. - Deve querer uma namorada pra levar drogas enfiada no cu pra ele no presídio.
- Tu é muito podre vei. - Vanessa disse gargalhando.
- Deixa de preconceito. - Sabryna disse bolada. - Ele é amigo do Binho respeita.
- Não ajuda em nada ser amigo daquele poka bolsa. - Falei rindo.
- Dei teu número a ele viu. - Falou. - Responda o macho direito sua fingida.
- Tu é uma puta vei isso sim. - Falei. - Fica passando meu número pra esse pessoal vai acabar dando cáo, se liga só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna dama (EM PAUSA)
Teen FictionDesde a periferia ate o asfalto essa história é contada por todo favelado. Dois corações unidos em um só sentimento novinha e o guerreiro em um só fundamento 🎶❤