2

347 27 0
                                    

Ontem a Sabryna disse que tinha dado o meu número ao menino e eu desacreditei, mas parece até que eu não conheço a cobra que crio, a doida deu meu número ao menino mesmo, ele mandou um 'Adc ai gata'  e eu já falei que odeio quando me chamam de gata, linda e etc? Pronto, eu odeio! Sou bem enjoada mesmo, fazer o que né?! Eu ignorei o menino mesmo, eu nem sei o nome dele rapaz, não vou dar confiança não. O bom foi que ele não insistiu quando viu que eu visualizei e não respondi. Então eu segui o baile normal, sem aborrecimento, apaguei o contato e só.

Subi pra minha loja, e as meninas já estavam lá, não sei qual foi o milagre, porque oito horas da manhã essas vagabundas ainda estão dormindo, só abrem a loja lá para as onze horas. Entrei sem reclamar né, já tinha duas clientes cumprimentei elas e fui para o estoque sendo seguida pela Vanessa.

- Cadê as roupas que a gente separou pra mim tira as fotos em? - Perguntei enquanto procurava pelas prateleiras.

- Tá aqui ó. - Ela disse apontando para o chão e eu peguei a caixa botando em cima da mesa e abrindo-a.

- Num é que a vagabunda mandou meu número para aquele menino mesmo. - Eu disse.

- Ate parece que tu não conhece a peça. - Falou rindo. - Mas tu falou o que? O papo rendeu né?

- Rendeu em nada, eu nem respondi. - Falei pegando uma roupa e me trocando ali mesmo. - Tenho paciência não.

- Tu é terrível vei. - Falou rindo.

- Vem cá me ajudar a fechar esse zíper. - Falei ficando de costas pra ela. - Pronto agora vai ajeitar a câmera que eu já tô indo.

A Vanessa faz curso de fotografia e as fotos delas são maravilhosas, então quem tira todas as minhas fotos e as da loja é ela. Depois de me trocar começamos, a Sabryna fechou a loja e ficou me ajudando nas fotos e nos looks, eu amei as fotos, amo pagar de modelo principalmente quando é uma coisa pra mim, faço por amor, depois que terminamos tudo fechamos a loja e fomos almoçar com minha mãe. Enquanto a gente comia a Sabryna reclamava porque eu nem respondi o menino e que eu estava perdendo uma oportunidade de ouro e que aquele cara poderia querer algo sério comigo e blablabla, até parece a garota conheceu o menino a um dia e já tá construindo um futuro pra nós dois. Eu en. Mas eu até já me acostumei, ela fica procurando namorado pra mim, aonde a gente for, se não é pra mim, é pra Vanessa. Ela é tipo um Santo Antônio só que em vida. O engraçado é que a bixa ainda tá solteira, porque pra você arrumar um boy para alguém, tem que ter logo o seu né, mas nem isso a vagabunda tem.

E o pior é que minha mãe ainda vai na onda dela, acha graça e ainda dá palpite no menino que a pessoa tem que gostar ou não, pra acabar o papo é só falar dos meninos que dão em cima dela, a bixa fica bolada dizendo que são uns feios e que não servem pra porra de nada. Mas agora quando são os meus né?! Na boca dela aquelas pestes são uns deuses. 

Peguei o meu celular e a Vanessa já tinha passado algumas fotos pra ele então postei uma no meu Instagram e Facebook e deixei o resto pra postar no Instagram da loja.

O mundo dá voltas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo dá voltas... Quem hoje te crítica, amanhã se cala com o seu sucesso 😉  Em - Loja Lollyta.

❤👍😁 - Sabryna, Vanessa Maria e outras 2.005 pessoas reagiram recentemente sua publicação.

Joguei meu celular no sofá e fui tomar banho até porque hoje é sexta mas é dia de estudar, e eu já estava em cima da hora então me organizei bem rápido e sair voada pra faculdade.

A primeira aula foi de desenho técnico, vou te falar que no ensino médio eu não gostava de desenhar não, pra mim a pior matéria era artes, ficar desenhando me deixava impaciente, mas quando eu comecei a fazer por amor, as coisa mudaram, hoje em dia desenhar me relaxa, me trás paz, principalmente quando eu desenho aquilo que eu gostaria de usar, ou aquilo que eu imagino as pessoas gostando isso me deixa feliz, quando eu tiro um 10 na matéria me sinto orgulhosa. E sentir orgulho de outra pessoa é bom, mas sentir orgulho de si próprio é inexplicável.

Depois que terminou as aula eu fui direto para o salao, arrumar o cabelo porque mais tarde eu vou sair com as meninas. E tenho que tá sempre linda né, quando eu cheguei lá mandei mensagem pras meninas, a Vanessa falou que já tinha arrumado o cabelo e tava em casa fazendo um trabalho da faculdade, a Sabryna disse que tava fechando a loja e que estava vindo para o salão se arrumar também. Depois de unha, sobrancelha, cabelo e depilação feitas. Eu voltei pra casa, mas antes tirei uma fotinha para o Instagram, pra divulgar e mostrar o salão que cuida de mim como nenhum outro.

Me deixa mais linda dó que já sou 😂😘 - Em: Meu camarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deixa mais linda dó que já sou 😂😘 - Em: Meu camarim.

❤ - juninho10, mckekelofc e outras 990 pessoas curtiram sua foto.

Eterna dama (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora