12

166 16 0
                                    

Juninho da 10

Vou te falar viu viado?! Quando eu entrei pra vida do crime irmão foi pura revolta, entrei porque eu não queria pedir dinheiro ao meu pai, e muito menos pra minha mãe, cofoi compassa sou caba homem, me virei pra arrumar o meu e arrumei! No começou eu suei muito pra ganhar 30 conto, mais hoje em dia não, hoje eu tô considerado, eu ganho o meu fazendo pouco mais fazendo na lealdade. Minha mãe não queria não tá ligado?! Mas ela teve que aceitar, meu pai morreu de desgosto, literalmente, no começo ele até me aconselhou pra mim sair dessa vida e tal, mas uma vez nessas festas particular, os homi brotou e foi pau pra dar em doido, pra meu azar o meu bom tava passando bem na hora, e deu um treco no cara, ele caiu duro e morto! Desde esse dia eu odeio esses viado, toda vez que eu vejo um na minha frente é duas opção ou eu morro ou ele, e eu tô aqui vivão e consciente! Sempre fui neuroticão mermo, nunca fui suave nessas parada, quem traiu vai pagar! O cara tem duas opção ou corre pelo certo ou pelo errado, nos dois caminhos tem consequências. Eu aprendi isso quando eu escolhi o crime, eu sigo regras, e elas não me deixam passar a mão na cabeça de pilantra nenhum, doa o que doer, custe o que custar!

Sou sossegado nessas parada de romance aí, nunca namorei não, da até umas vontade as vezes, vou mentir pra quê? Mas eu amo a noite, tá ligado? Amo quando eu vou pra gandaia e depois dela eu arrasto uma mina pro k.o e nós faz amor gostoso, gosto de sair, de fumar maconha, da umas baforada, e tudo mais e isso mulher nenhuma aceita. Essas puta só olha os erro do cara vei, eu escolhi tá aqui e não me arrependo. Quero uma que me aceite do jeito que eu sou, que entenda quem eu sou e que seja mulher suficiente para crescer junto comigo. Quando eu achar, aí sim, vai ser só progresso que voa! Mas enquanto isso eu tenho minhas danada, que não tão nem aí pra namorar não, que gosta do pó que eu boto, que fuma e depois transa, fica loucona comigo e no outro dia sai no pianinho sem muito barulho, pra ninguém se ligar.

Ultimamente tem uma doida que tá mexendo comigo, vou te contar fiu, a doida passa pisca o olho, ri, manda beijinho e ela é toda linda tá ligado?! Meus amigo quer comer ela, mais não vai não pô! Ali quem vai comer sou eu! Vou passar ela pro meu nome e ela vai gamar, tenho todas que eu quero e ela vai ser mais uma na minha mão. O problema dela é que ela é abusada, enfrentou o menor, a sorte dela é que ele não é bandido forte, porque meu Deus do céu, a bixa já tava a 7 palmos em, vai vendo! Quando o Maycon disse que uma doida botou pra o menor eu fiquei bolado, disse que tinha que matar ela e pah, mas ele disse de quem se tratava. Aí deu até um alívio viado, como assim a mina ia morrer e eu não ia nem botar naquele buraco? Não aceito isso não!

Sai dos meus pensamentos quando queimei meu dedo com o baseado que tava fumando, joguei ele da janela e voltei pro meu quarto e fui tomar banho, hoje eu ia fazer um corre de um carro lá na zona sul e depois ia arrastar pra goma do patrão, vai ter um churrasco pra comemorar o progresso de um banco que rolou ontem, e pra nós dividir os malote né. Fui ligeiro pra rua, montei na minha moto e dei a voz no menor pra ele me esperar na porta pra nós ir pro trabalho.

*

No caminho de volta pra casa, liguei pra minha mãe e mandei ela ir buscar meu filho na casa da mãe dele, mó saudades do meu moleque. Hoje eu vi uma parada que me deixou bolado, neuroticão mermo. A mulher batendo na criança viado, você não tem noção não e o pior é que ela tava com roupa de babá, aquelas que os bacana manda usar, tá ciente? Fiquei bolado. No dia que uma mulher fizer isso com meu Henry eu mato com 78 tiros, nem a mãe dele pode dar nele, já dei o papo nela eduque sem bater, minha mãe me ensinou o certo e nunca me bateu e hoje eu sou caba homem, faça o mesmo com minha cria.

Cheguei em casa e minha mãe tava lá com meu banguelo, puxei ele para o meu braço e ele gargalhou quando me viu.

- Puxa uma self minha com ela aí mãe. - Dei o celular a ela. - Fazendo o favor.

Ela tirou e eu postei indo com o Henry pro quarto, deitei ele na cama, peguei uns brinquedos no guarda-roupa e dei a ele pra brincar.

Ninguém ama mais que eu, nem a mãe nem ninguém, o amor que eu sinto por ele vai além do além

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém ama mais que eu, nem a mãe nem ninguém, o amor que eu sinto por ele vai além do além. Quem sabe ele não veio pra me mudar de vez, quem sabe eu num vou com ele pra casa dos rei dos reis. Irmão só o que eu sei é que ele pra mim é tudo. Serei o seu escudo, você é meu talismã, o meu céu estrelado, meu sol do amanhã. Não vai ter cana e pah, quem quiser pague de doido, encoste no meu filho pra tu ver um caba nervoso, bandido ou polícia pode ser o que for, vou buscar lá nó inferno e pode botar fé que eu vou! Bebê mais lindo que esse quem dizer que viu, mentiu! ❤😍😎

❤👍😮 - Losly, Menor boladão, e outras 2.309 pessoas reagiram recentemente a sua publicação.

Eterna dama (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora