14

170 22 2
                                    

Me arrumei toda trabalhada na maravilhosidade né, já que era a primeira vez que nós ia "sair" eu tinha que ir maravilhosa pra ele ver que a mais bonita era eu mesmo e pronto. Coloquei uma roupa estilo não-quero-ser-linda-porém-sou-linda-e-gostosa-naturalmente e fui fazer a make, mandei uma mensagem pra ele avisando que eu ja tava pronta sendo mentira porque eu ainda tava na metade da maquiagem e ele disse que estava vindo. Me apressei em terminar a make e logo depois fui passar perfume e mudei a capinha do meu iphone. Puxei uma foto no espelho e quando eu ia edita-la ouvi uma buzina olhei na janela e era ele, fechei minha casa e desci. Ele me esperava encostado no carro e quando me viu abriu um sorriso e me abraçou.

- Bixa cheirosa da porra. - Falou e me soltou.

- Eu sou meu amor. - Falei rindo e mandei beijo.

- Finalmente em, pensei que nunca mais ia te ver. - Ele falou rindo.

- Deixa do teu inxame.

- Inxame o que? Tu marcava e depois desmarcava pô. - Ele falou e abriu a porta do carro pra mim entrar. Quem vê pensa, destá. - Quando tu falou comigo hoje, pensei que tu ia dizer que não podia vim.

- Eita, diga logo. - Revirei os olhos. - Eu só não fui aquele dia por causa que chegou mercadoria na loja e pra entrar é só comigo.

- Você é muito importante. - Deboxou e eu mandei o dedo do meio pra ele.

- Vamos pra onde mesmo? - Perguntei um pouco impaciente, odeio sair sem saber pra onde vou me sinto mal, sei lá.

- Vamo ali. - falou.

- Bora meu amigo fale. - Mandei.

- Deixa de ser cabulosa. - Reclamou. - Me fala sobre tu ai, quero saber tua vida todinha.

- Tu quer saber o que?

- Sei lá, o que tu gosta, se tu trabalha, se ja namorou, se tem filho, essas parada.

- Sei falar de mim não. - Eu disse e ele revirou os olhos. - Eu tenho uma loja e faço faculdade de moda, ja namorei duas vezes, tenho filho não e não quero nem tão cedo.

- Eu tenho um bebé. - Falou sorrindo

- Eu vi a foto que você postou no facebook. - Falei.

- Pense num menino bonito, igual a mim pô, lindão. - Falou com orgulho.

- Tu se acha bem pouco né?! - Revirei os olhos.

- Mas eu sou lindo pô. - Eu revirei os olhos mais uma vez. - Tem umas peça masculina né?! Na tua loja.

- Tem Oakley, Lacoste, Ecko essas parada assim. - Falei.  - Tem uns perfumes também. Passa la qualquer dia.

- Não uso réplica não. - Falou e olhou pra mim.

- Ta louco é, também não vendo réplica não, é tudo original lá. - Falei bolada.

- Não fica boladinha não. - Falou rindo.

- Quando alguém me fala um negócio desse eu bolo, papo reto. - Cossei a cabeça. 

- Eita tô brincando. - Ele falou. - Vou passar lá pra comprar uns traje.

- Não vou te vender nada. - Ele riu. - Palhaço. 

- Não fala assm que me magoa. - Mandei o dedo do meio pra ele. - Continua falando de você. 

- Não, fale de você agora. - Mandei.

- Eu vou te mandar logo o papo pra depois não dizer que que eu te enganei e que você não me conhecia essas parada. - Olhou pra mim de relance. - Eu sou traficante, as vezes eu mato um pessoal mas não é muita gente não, fumo maconha também.

- Eu já sei sua ficha completa. - Falei. - Ja me falaram essas coisas, tô mandando tu me fala o que tu é, não o que o povo fala e o que da pra ver.

- Tô dizendo a tu que vendo droga ta ciente né?

- Eu sei o que um traficante faz. - Revirei os olhos. 

- E tu mermo assim quer sair comigo? Toda patrícinha do jeito que tu anda, eu sou favela tio.

- Eu não sou patrícinha. - Revirei os olhos. - Se eu tô aqui é porque eu quuero sair com tu né papo reto. 

- Na moral viado. - Ele riu. - Valeu ai tiu. - Olhou pra o céu.

Ele entrou com o carro no shoppinng e ficou rodando o estacionamento procurando uma vaga. Quando achamos uma ele estacionou o carro lá e qundo eu virei pra sair ele me puxou.

- É loucura mais eu sou louco. - Falou olhando pra mim. - Eu quero que tu seja minha, mulher nenhuma foi assim como tu, falou pra mim o que tu falou. E eu não quero que tu va mais pra baile e dance com os macho ou fique com eles, eu tô louco por tu, não sei o que tu fez não porra, mas eu só penso eu te comer sem caô, quero que tu fique comigo pô, seja minha e eu vou ser teu. Papo reto, quero tu comigo.

- Você é louco meu querido?! - Eu falei prendendo o sorriso.  

- Eu sou vei. Quero que você seja minha. - Apertou meu rosto de leve. - Eu sei que a gente nunca nem beijou e eu quero te beijar agora. - Olhou pra minha boca. - E eu quero você porra, eu nunca fiz uma porra dessa não,  mas eu quero fazer e com tu. Tu quer vei? Se não quiser é nenhuma, tu tem teus contatinho e pah, mas eu quero tu pra mim mim.

- Eu quero também maluco. - Ele riu e me beijou.

E que beijo do caralho!

Eterna dama (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora