10

177 22 0
                                    

Refiz minha maquiagem e ajudei a terminar a da Sabryna que não parava de me xingar por ter peitado o menino, mas tudo se resolveu quando chegamos na pizzaria, eu quando vejo comida fico mansinha, minhas amigas então, da mesma laia que eu. Comi bastante, o nervosismo me dá fome então botei pra comer como se não houvesse amanhã. No final nós rachamos a conta e decidimos ir pra casa.

Chegamos na quadra pra deixar a Lua lá e íamos descer novamente a ladeira pra pegar o Uber, mas na hora de descer uns menino chegou mandando todo mundo ficar lá dentro que os homi tava lá no pé da ladeira, mas os menor já tava botando pra correr. Ficou uns meninos na entrada da Quadra impedindo a passagem e fazendo a "segurança" do pessoal que tava dentro e o resto todo desceu.

Pra piorar a situação começou a chover, aquela chuva fina mas que molha a pessoa toda, corri com as meninas pra uma área coberta e fiquei esperando a chuva passar e eles liberar a entrada.

Vinte minutos depois eles liberaram a entrada da Quadra, mas ninguém saia da favela até que as polícias saíssem. Os moradores tudo se entocaram, e ficou poucas pessoas esperando a chuva estiar. Como eles não iam deixar Uber entrar mesmo, resolvi ligar para o meu tio que mora na entrada pra ver se ele leva eu e minhas amigas em casa.

- Tio? Tu tá onde? - Perguntei quando ele atendeu o telefone.

- Tô aqui num bar, tava na quadra mas fecharam. - Falou.

- Me leva em casa, eu tava na pizzaria aqui perto?

- Tu tá onde menina? - Perguntou.

- Tô aqui na quadra, eu vim numa pizzaria aqui na rua de uma amiga e eles não vão deixar Uber subir e eu tô com medo de descer lá pra baixo e ter troca de tiro - Falei.

- Tô indo aí, quando eu tiver em frente a quadra te ligo.

- Tá bom, beijo. - Falei e desliguei.

Fiquei papeando com as meninas e mexendo no celular, do nada eu recebo uma mensagem e abro whatsapp pra ver de quem era.

Início de conversa.

+55 082 98867: OI

Losly: Oi.
Losly: Quem é?

+55 082 98867: J10 pô, tu ainda tá aqui na favela?

Losly: Tô.

+55 082 98867: Me diz onde tu tá que eu te levo em casa.

Losly: Precisa não, meu tio mora aqui, tô esperando ele vim me buscar pra me levar em casa.

+55 082 98867: Ah tô ciente.
+55 082 98867: Manda ele ir pela segunda entrada que eu libero a passagem dele.
+55 082 98867: As outras não tá saindo ninguém.

Losly: Certo 👍

Fim de conversa.

Guardei o celular depois que meu tio ligou avisando que estava na frente, corremos até o carro e meu tio deu partida.

- Um menino mandou avisar que só tá saindo pela segunda entrada, tio. - Falei.

- Vou por lá mesmo. - Falou. - Vocês tem sorte em, bem no dia que vem acontece essas coisas.

- E põe sorte nisso. - Falei e ri ironicamente.

- Veio atrás de algum namoradinho foi? - Perguntou rindo.

- Vim atrás de beber e dançar tio.

Ficamos conversando e eu ria toda hora, meu tio era uma resenha, quando passamos pela entrada meu tio piscou duas vez os faróis e ele liberou a entrada, de longe eu o vi, eu ri pra ele e ele me mandou um beijo e sorriu. Foi aí que meu estômago revirou, deu logo uma dor de barriga. Que sorriso é aquele meu Deus? O resto do caminho eu só sabia sorrir, meu tio até perguntou o motivo de eu rir tanto, mas eu falei que era por conta das coisas que ele falava. Quando ele deixou a gente na minha porta eu tentei pagar a ele o dinheiro da gosolina que ele gastou, mas ele não aceitou de jeito nenhum. Chamei as meninas pra dormir na minha casa e elas aceitaram. Arrumei um colchão pra elas no chão do meu quarto, a Vanessa foi tomar banho e a Sabryna deitou e dormiu. Peguei meu celular e abri no whatsapp.

Início de conversa.

Losly: Obriga mesmo viu J10. ❤

+55 082 98867: Que isso pô
+55 082 98867: Foi nada não.
+55 082 98867: Já salvou meu contato aí?

Losly: Ainda não.
Losly: Vou salvar agora.

+55 082 98867: Salve como meu amor.
+55 082 98867: e coloque um ❤

Losly: Vou salvar como vida ❤ 

J10: Aí sim em ❤ kk

Losly: Vou dormi.
Losly: Amanhã nós se fala.

J10: Podcrê, qualquer coisa liga nós!! 😎

Fim de conversa.

Eterna dama (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora