Nos saimos do carro e ele foi logo me puxando pra ir de mãos dadas, entramos no shopping e fomos numa loja da Oakley, ele comprou umas peças pra ele, todas da minha escolha, lógico! Passamos numa joalheria tambem e ele insistiu pra comprar uma gargantilha de prata pra mim, uma trançada. Comprou também uma corrente enorme com um cifrão pra dar de presente ao amigo dele. Eu mesmo achei exageradamente exagerado, o garoto vai ficar corcundo do peso, mas ne tem gosto pra tudo. Logo depois nos foi la pra festa do tal amigo dele.
O negocio era num salão de festa, mas fecharam a rua também, tinha bastante gente, rodamos pra caralho atras do garoto pra dar o presente dele e num é que o doido amou, botou ate na hora, eu só sabia rir, o juninho me apresentou pra todo mundo como a "fiel" dele, fiquei ate sem graça. Depois foi outro sacrifício pra achar minhas amiga, e quando encontrei puxei o juninho comigo ate elas.
- Ih gente de mão dada e tudo? - Vanessa falou. - Passada!
O juninho me abraçou por trás e riu.
- Solta ela garoto, vai afastar os boys. - Sabryna falou olhando para os lados. - Eu en.
- Quero ninguém olhando pra ela mesmo não. Essa aqui eu já passei pra o meu nome. - Ele deu um beijo na minha cabeça.
- Amiga vida de casada é boa, mas perde pra de solteira. - Vanessa falou no meu ouvido, porém falou alto pra o j10 escutar.
- Não fala isso pra minha namorada. - Ele deu um empurrão nela de leve.
- Ela é solteira meu querido. - Sabryna falou debochada. - Não vai namorar com você.
- Ela vai namorar comigo sim, e se reclamar vai traficar também. - Falou rindo.
- Vocês são tudo louco, eu en. - Falei e me soltei deles e fui pegar bebida na cozinha do salão.
Peguei um copão de whisky com gelo de coco e voltei pra perto das meninas, o juninho não tava mais la e elas avisaram que ele foi ficar com os amigo dele, sabryna apontou pra onde ele tava e ele deu um tchauzinho pra mim, eu mandei um "firmeza" e olhei pras meninas.
- Iae que babado foi esse em? - Vanessa perguntou.
- Passada com você amiga. - Sabryna falou. - Pra quem não gosta de se envolver, já ta muito envolvida em.
- Ah, ele falou umas coisas bonitinhas pra mim e caralho! Vocês ja viram o sorriso dele?! - Sorri e olhei pra onde ele tava. - Ele é toda apressadinho vadiass, tô apaixonada.
- Toda bobinha. - Sabryna falou rindo.
- Quero saber ate quando essa paixãozinha vai durar. - Vanessa falou. - Ate sentar em outra rola, claro. - Ela mesmo respondeu rindo.
- Ih filha, o que tiver de acontecer vai acontecer. - Falei. - Não roga praga.
- Tô com ciume amiga. - Ela falou. - Não quero te dividir. - Falou me abraçando e eu ri.
- Mas tu ta certa disso mesmo né losly? - Sabryna perguntou.
- Tô amiga. - Falei confiante.
- Então se ta bom pra tu, pra mim ta otimo. - ela falou e me abraçou também.
- Mete marcha. - Vanessa disse.
- Mas eu ainda vou abusar ele viu amiga. - Sabryna falou. - Ele vai se estressar comigo legal. - Riu.
- Também vou amiga. - Falei
- Agora vamo dançar. - Vanessa me puxou e eu arrastei a Sabryna . - Ou teu namorado não deixa?
- Vai te lascar vai. - Falei e empurrei ela.
Fomos mais pra o lado e começamos a dançar, tava tocando um dj lá e ele soltou um podcast de putaria, e caralho eu amo, passo o dia todinho arrastando a tabaca em casa escutando isso. Principalmente quando é do dj lindão. Começou aquela remixada e eu balançava o popo no ritmo da musica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna dama (EM PAUSA)
Teen FictionDesde a periferia ate o asfalto essa história é contada por todo favelado. Dois corações unidos em um só sentimento novinha e o guerreiro em um só fundamento 🎶❤