8

197 22 0
                                    

Acordei muito feliz por ser domingo, dia de pagofunk, e o melhor de tudo é que estou de férias, dois meses sem tocar em um lápis, amo meu curso demais, só que amo ficar em casa sem fazer nada. Me levantei e fui tomar banho, ia comer um churras e depois ir ao pagofunk, já virou rotina, todo domingo eu vou, às vezes vou aos bailes também. O tal do J10 não rolou nada comigo e com ele ainda, ele só me encara, às vezes. Eu finjo que não vejo ele, mas passo por ele umas dez vezes. Os amigos dele ficam jogando piadinhas me chamando de gostosa ou mandando o Binho desenrolar uma das amigas da Sabryna pra eles, mas o J10 nada. Só vou descansar quando eu comer com ele, na boa faz tempão que eu não do, porque quando eu vou nos bailes fico esperando ele chegar. Só que eu já decidi se não for ele vai ser outro. Mas hoje mesmo eu tomo um chá de piroca.

Comi com minha família e eu quase não sentir vontade de sair, é uma resenha danada quando a família tá reunida, a gente ri de todo mundo e fica lembrando das palhaçadas que já fizemos. Me acabo.

Mas a Sabryna chegou e "acabou" a alegria e eu tive que correr pra me trocar. Hoje eu ia bem gostosa mesmo, pra causar impacto no coração do novinho. Coloquei um crooped curtinho já pra lançar a minha mais nova tatuagem e um shortinho cintura alta rosa, no pé uma sandália da Melissa e fiz uma make, coloquei uma gargantilha de prata trançada, e uma fininha com um pingente, uma pulseira também trançada e um brinco pequeno. Quando eu estava penteando o cabelo a Sabryna chegou, passei perfume e ficamos esperando a Vanessa. Chamei o Uber e mandei ela tirar uma foto, fiz a egípcia com aquela pose de não-quero-foto e sou-linda-de-todo-jeito e ela tirou. Editei logo e postei nas redes sociais.

Olha, ela tá na moda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha, ela tá na moda. Tem várias tatuagens, Iphone 6 o rosa, green joga no pipe 😎😜

❤👍😠 Thiago, Ph é o trem e outra 7.000 pessoas reagiram recentemente a sua publicação.

Na mesma hora que a Vanessa chegou na minha porta, o Uber também chegou então entramos e o moço seguiu, não aguento mais tá pagando Uber, mas daqui a uns três meses tiro meu carro, e o melhor de tudo, a vista. As coisas tudo dando certo na minha vida graças a Deus, a única coisa que não deu certo foi foder com o doido lá, mas logo logo. Se Deus quiser.

O Uber parou distante do lugar onde acontecia o pagofunk, por não poder mais subir, então pagamos e subimos a ladeira. Na entrada tinha dois meninos, quando íamos passar ele barrou a gente.

- Deixa eu entrar. - Sabryna falou com raiva.

- Só morador fia. - O menino falou.

- Vão sair agora ou vão sair na bala? - O outro menor entrou no meio e colocou o dedo na cara da minha amiga.

- Só saio daqui na bala. - Falei e puxei o dedo dele. - Ta louco? Bota o dedo na cara dela não.

- Segura B.O dos outros não patricinha, se não o coro vai comer pra tu também. - Falou pra mim e o outro riu.

- Esse B.O já é meu faz tempo. Nós vem aqui todo domingo, e nunca aconteceu nada. - Falei com raiva.

- E agora tu vem com essa moral toda dizendo que vai meter bala nos outro, o próprio lampião na minha frente. - Vanessa falou.

- Tô mandando vocês se jogar, ou o bagulho fica louco aqui. - Ele botou a mão pra trás.

- Eu gosto é do estrago. - Falei. - Pois você vai meter bala em mim é agora, porque por bem eu não saio.

Eterna dama (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora