16

158 18 2
                                    

Ficamos dançando a maioria do tempo, o juninho ficava me olhando de longe e eu sentia o olhar dele queimar sobre a minha bunda, e eu claro que adorava. Umas meninas passavam por nos de cara feia, eu nem ligo, mas minhas amigas ficavam debochando e mandando beijo pra elas, eu só sabia rir.

Olhei de relance pra o junior e vi duas maninas dançando na frente dele, porra nem enxerguei, fui direto pra lá, cheiaaaaaa de odio. Sou pocessiva pra caralho!

Cheguei empurrando elas com meu corpo e entrando na frente dele, elas vinheram pra cima de mim mas pararam quando ele abraçou meu pescoço.

- Iae negas, quer uma cerveja? - perguntei levantando o copo. - tem na geladeira. - apontei pra dentro de casa. - aqui tem nada pra vocês não, despousaaa.

Elas olharam com cara feia e sairam. Tô nem ai, queriam afrontar? Conseguiram, quero que elas cisquem por aqui de novo que o bagulho fica loco.

- Sabia não que tu era braba assim. - Juninho falou no meu ouvido.

- Ue, eu não fiz nada. - Sonsa ta aqui. Ele riu. E me deu um beijo.

- Esse shortinho ta muito curto, não acha não? - Falou abaixando ele.

- Pô, não, esse é um dos maiores. - falei levantando de novo. - Tava pensando em trocar num menorzinho.

- Paga de doida. - Ele falou e eu ri.

- Vamo pra lá. - Sai puxando ele pra onde eu tava com as meninas e me juntei a elas dançando, ele ficou atrás olhando o movimento.

Uma menina passou e esbarrou em mim fazendo derrubar o que tinha no copo dela na minha roupa.

- Ihh filhaaa, calma ai. - Falei passando a mão onde molhou.

- Desculpa ai, foi sem querer. - ela falou e me olhou.

- É nenhuma pô. - Falei rindo. - É whisky? - Perguntei sobre o que ela derrubou e ela fez que sim. - Enche ai amiga o copo dela que derrubou metade. - Falei pra sabryna.

- Precisa não. - ela falou com vergonha.

- Lógico que precisa, fica ai mulher bora dançar. - Terminei de encher meu copo também e ela começou a dançar com minhas amigas.

Fui ate o juninho e abraçei ele, ele me beijou e sorriu.

- Vou la no banheiro. - Falei.

- Vamos no de la de casa. - falou.

- Aqui tem banheiro. - Falei e virei os olhos.

- O daqui é nojento, e deve ter gente transando lá. - Fiz cara feia e ele riu. E me puxou, fiz sinal pras meninas avisando que ja voltava e segui ele.

A gente saiu da rua que era a festa e uma mais a cima era a rua da casa dele, cinco minutinhos chegamos, na casa dele não tinha ninguém, tava um silêncio diferente da outra vez que eu vim que tava o maior barulho.

Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, e fui tentar limpar minha blusa que tava uma mancha da bebida que a menina tinha derrubado, passei água, mas ficou pior do que tava então desisti e sai do banheiro.

- Que serviço foi esse em? - Juninho falou rindo.

- Fiz merda.

- Antes tivesse deixado como tava. Quer uma da minha irmã?

- Quero não. - Falei. - deixa assim mesmo. Jaja ta seco.

- Quer comer alguma coisa? - perguntou.

- Quero, tô com uma fome do caralho. - Passei a mão na barriga e ele riu.

Ele foi ate a cozinha e voltou com dois pacotes de Doritos e jogou em mim.

- Ih meu filho, isso não mata minha fome não. - Reclamei. - Eu vou comer seco é? Tem refrigerante não?

- Abusada pra caralho. - Eu ri e ele levantou e foi pra cozinha novamente, voltou com uma lata de coca e um prato na mão com bolo de chocolate. Me entregou e eu comecei a devorar.

- Quando tu for me levar em casa, a gente podia passar no mac né vei. - Falei de boca cheia mesmo. - Mó vontade de comer eu tô.

- Caralho tu ta comendo uma coisa e pensando em outra. - Falou e eu mandei o dedo do meio pra ele.

Terminei de comer e fui lavar o prato que tinha sujado, juninho tinha subido. Deixei tudo limpinho la, do jeito que eu encontrei e fui procurar ele.

Subi a escada e encontrei ele no quarto, antes de entrar ja senti o cheiro, rachichi purooooo.

- Iaaae feinha, passa a bola. - Falei assim que entrei.

- Feinha o que porra, ta me tirando?! - Falou.

- Modo de falar, irmã. - Falei no deboche.

- Paga de doida tu né. - Falou e soltou a fumaça.

- Quero fumar também. - Falei. - Joga pra cá.

- Vai fumar porra nenhuma não. - Falou. - Toda patricinha, não deve saber nem tragar.

Não falei nada, fui ate a cama dele onde tinha um prato cheio da erva, dixavei e bolei o meu, torcendo pra não sair o pastel de todos os dias ne.

E não saiu mesmo, agradeci a Deus mentalmente por ter me livrado da vergonha, acendi o baseado e fui pra o lado dele na janela, ele olhou pra mim com cara de reprovação, mas não falou nada, não tinha o direito né?! É o cu falando da bosta.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eterna dama (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora