Depois que a Lua fechou o bar, a gente ficou bebendo e dançando alguns pagodes, os meninos convidaram a gente pra ir amanhã no pagofunk e a Vanessa toda afoita já disse logo que ia, eu conheci todos e eles eram realmente legais, o único que eu não fui com a cara mesmo foi o PH, o bixo é insuportável, se ele não fosse tão grudento eu nem ligava, dava pra ser até colega, mas ele não se manca. Tinha um tal de Juninho lá, e ele não rendeu pra mim, Sabryna me chamou no canto e disse que foi ele que eu ignorei, me arrependi né, até porque o boy era mó gatinho. Ainda vou dar uns beijo nele. Se liga só.
Marcamos de se encontrar 15horas, a gente vai chegar atrasada mas eu tenho que ficar para o churrasco que meu pai faz todo domingo, já é tradição. Todo domingo a família se reúne para almoça juntos, às vezes as meninas vem, mas elas disseram que esse não vinha porque iam se arrumar pra ver os gatinhos que estavam afim e não queria ficar com o cabelo cheirando a fumaça. Então sobrou apenas pra mim.
Eu acordei com a barulho do som, e de crianças correndo, sinal que minha casa já estava cheia. Me levantei e escovei os dentes, sai do quarto sem ao menos ter trocado de roupa. O pessoal já estavam almoçando.
- Povo falso. - Falei pegando um prato. - Nem espera a pessoa pra comer.
- Tu dorme demais. - Meu tio falou.
- Claro. Meu sono de beleza. - falei e mandei beijo.
- Pois esse sono mão tá adiantando de nada. - Falou. - Continua feia.
- Minha filha é linda. Agora só porque puxou a mim. - meu pai falou rindo. - Porque se fosse parecida com a mãe ia ser feia mesmo.
- Só tu acha isso, porque os menino fica tudo olhando quando eu passo. - Minha mãe falou.
- E é? Vou arrancar a cabeça de tudinho.
- Tá bravo hoje em pai?! - Falei. - Lampião morreu por ser bravo assim. - Falei e todos riram.
- Come quieta Losly. - Falou e eu ri.
Nós comemos em meio a risadas, minha família é assim. Sempre procura ver o lado engraçado, apesar de tudo que tem de mal no mundo, e de todas as coisas que tem por aí causando desunião entre a família, nós fazemos o possível pra deixar a nossa sempre unida.
Depois de comer eu fui tomar banho, lavei o cabelo e deixei na hidratação enquanto botava a depilação em dia. Quando terminei lavei o cabelo e sai do banheiro. Botei a calcinha e o body, em seguida o short. Penteei meu cabelo e deixei secando fiz uma make leve, calcei uma Melissa creme e fui tirar umas fotos no espelho.
Mandei mensagem pras meninas avisando que já estava pronta e postei a foto no Facebook.
Abençoada e protegida por dez anjos maquinados! 😎 #PagoFunk - Em: Rua 18.
❤😡👍 - Alan, Vanessa Maria e outras 6.500 pessoas reagiram recentemente a sua publicação.
Mudei a capinha no meu celular e desci pra casa da Vanessa. As meninas já estavam lá, ontem um menino ficou de vim buscar a gente aqui, como garantia que íamos mesmo, a Sabryna ligou pra ele e nem marcamos dez o garoto já tava na porta. O maluco foi tão rápido que o percurso que gastaria 20 minutos, gastamos apenas 10.
Chegamos lá já tava lotado de gente, o menino parou o carro no meio da rua mesmo e mostrou onde a Lua tava, junto dela tava umas menina, mas assim que viu a gente correu até nós. Ficamos em frente de onde tava rolando a roda de pagode, olhei ao redor como quem não queria nada só pra ver se tinha alguém olhando pra mim, e já achar um alvo, mas não tinha ninguém de bom não, não alguém que eu queira pegar. Ficamos lá dançando e tinha muitos olhares pra nós. Não vou dizer que a atenção era toda nossa, porque eu estaria mentindo, tem muita gente aqui pra chamar a atenção do baile todo. Mas boa parte olhava, e quem não podia olhar dava uma disfarçada pra namorada não ver. Eu ria internamente mas não rendia pra ninguém.
De longe eu vi meu alvo. Ele olhou pra mim e continuou conversando com os amigos, do lado tinha um barzinho improvisado, chamei as menina pra ir beber.
- Ali tem um bar amiga. - Sabryna mostrou.
- Eu quero ir naquele. - Falei apontando.
- Pra que ir em um longe se todos vendem a mesma coisa? - Vanessa perguntou revirando os olhos.
- O conteúdo daquele é melhor. - Puxei elas. - Faz o que eu mando caralho.
Passei por ele como se nem tivesse notado a presença deles ali e o desgraçado me olhou de cima a baixo e depois continuou a conversa como se nem tivesse me visto. Comprei o que tinha de comprar e fiquei por ali mesmo, sambando e bebendo bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna dama (EM PAUSA)
Teen FictionDesde a periferia ate o asfalto essa história é contada por todo favelado. Dois corações unidos em um só sentimento novinha e o guerreiro em um só fundamento 🎶❤