5

223 25 0
                                    

- Iae vamos pra onde mesmo? - Perguntei enquanto abaixava as grades da loja. - Tô nem afim de clube hoje. - Fiz careta.

- A Luana chamou pra nós ir para o bar dela. - Vanessa falou. - Bora?

- Demorô. - Sabrina disse. - Ligou o alarme?

- Liguei. - Falei e nós descemos.

- Que horas nós vai mesmo? - Perguntei.

- Só o tempo de chegar em casa, e se arrumar.

- Beleza, então tô indo que vou lavar meu cabelo ainda. - Falei e peguei meu rumo pra casa.

Cheguei em casa e fiquei mexendo no celular, falando com os boy, dando um pouco de assistência. Pra não ter concorrência. Dei um pulo da cadeira quando a Vanessa mandou mensagem dizendo que já tava pronta. Nem visualizei, corri pro banheiro e tomei um banho mega rápido. Vesti uma calça e um crooped, botei um tênis e coloquei uma gargantilha e algumas pulseiras, passei o secador no cabelo, só pra deixar ele seco. Passei perfume e fui avisar as meninas que já tava pronta.

Com cinco minutos elas já estavam na minha casa, chamamos um Uber e fomos conhecer o boteco da amiga.

Quando a gente chegou ela já estava estava esperando na porta, abraçou a gente e ficamos batendo papo lá na frente.

- Bora entrar né?! - Sabryna falou.

- Você fica aí e tira um foto pra mim postar. - Mandei meu celular pra ela e fiz pose. Ela tirou duas fotos, porque se uma ficasse feia eu postava a outra né.

Gostei só de uma, apaguei a outra e editei a que iria postar, só coloquei as paradinha do lado e foi sem efeito mesmo. Postei no Facebook e no Instagram.

Sabadonesss no bar da amiga @luanabia - em: Bardella's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabadonesss no bar da amiga @luanabia - em: Bardella's

❤👍🌸 J10, Alana meins, e outras 4.100 pessoas reagiram recentemente a sua publicação.

Guardei o celular e a gente entrou, no bar ainda não tinha ninguém então a gente sentou e ficou tomando umas e falando da vida do povo, mas aí o pessoal começou a chegar, e a Lua teve que se dividir em 10 porque a menina que fica com ela não pode vim, e já que a gente não tinha o que fazer mesmo fomos ajudar ela. Ela ficou atendendo junto com a Sabryna enquanto eu fui pra cozinha junto com a Vanessa. Eu cortei umas verduras e coloquei umas carnes no espeto, era a única coisa que eu sabia fazer, fiquei olhando a Vanessa fazer tudo.

- Deixa de ser vagabunda. Troca de lugar com a Lua e vai atender o povo. - Vanessa falou. - Não faz nada meo.

- Tu abusa viu. - Falei e fui falar com Luana. - Amiga bora trocar, vou ficar aqui na frente, não sei fazer nada lá atrás.

- Pensando bem Luazinha, nós vamo ficar por aqui mesmo. - Um menino falou me medindo. - Vou chamar os cara.

- Tá certo neguinho. - Lua falou. - Fica aqui atendendo o povo, tudo tem seu preço. Qualquer coisa tu me grita. - Ela falou e entrou.

Eu e a Sabryna ficamos atendendo o povo, chegou um monte de homem junto com o tal de neguinho, e pediram um monte de comida e cerveja. Hoje a Lua vai faturar só com essa mesa. Do nada quem entra lá é aquele tal de PH acompanhado com o Maycon, assim que ele me ver vem me dar uma abraço e gritando "gostosa".

- Tá fazendo o que aqui em? - Ele perguntou assim que soltamos do abraço.

- Oxe Maycon, tô trabalhando aqui agora. Sabia não era?! - Perguntei tirando onda.

- Sabia não. - Falou. - Sério mesmo Losly?

- Não pô, tô só de passagem. - Falei rindo. - Vim ajudar a Lua.

- Ata. - Falou. - Desce uma cerveja aí que vou me juntar com os parceiros.

Ele se juntou com os meninos e eu continuei atendendo a quem chegava. Quando deu umas 18horas o marido da Lua chegou e colocou o paredão pra tocar, ela fechou o bar e a gente ficou bebendo junto com uns meninos na porta.

Eterna dama (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora