Capitulo anterior
-Nós te vendemos!-ele diz.
-O QUE?!
Agora
Começo a rir,isso só pode ser uma brincadeira.
-Vocês me venderam que engraçado-continuo rindo mas quando percebo meus pais estão sérios.
-Não estamos brincando filha,me desculpe mas é a verdade-ele diz e eu paro de rir.
Isso não pode ser verdade,me vender,eles não teriam coragem certo?
-filha desculpe,por favor não nos odeie por isso nos sentimos muito mas foi preciso-minha mãe finalmente diz algo,e eu não posso acreditar como eles puderam fazer algo tão desprezível vender a própria filha.
-VOCÊS NÃO PODIAM FAZER ISSO COMIGO-falo e quando percebo as lagrimas caem descontroladamente dos meus olhos.
Minha mãe já estava chorando novamente e meu pai não demonstrava nenhuma reação.
-Desculpe filha mas já está feito ele vem te buscar hoje.
-AH ENTÃO VOCÊS ME VENDEM ASSIM COMO SE EU FOSSE UM OBJETO E ACHAM QUE EU VOU ACEITAR-digo e nesse momento nada mais faz sentido.
Ouço a campainha tocar mas continuo gritando,sinto algo ser aplicado no meu braço e não vejo mais nada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo e olho em volta,aqui não é meu quarto,estou em uma cama grande e confortável,vejo um closet e uma porta que deve ser o banheiro.
Ouço a porta ser aberta e olho para ver quem está entrando.E uou que cara lindo!
-Parece que alguém acordou-diz ele.
-Oque eu estou fazendo aqui,quem é você,e porque eu desmaiei?!-pergunto.
-Você está aqui porque essa é aqui que você vai morar a partir de agora-ele fala olhando para mim- E você desmaiou porque eu apliquei um sedativo em você.
-OQUE!!QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FAZER ISSO COMIGO?!-grito irritada,até parece,aplicar um sedativo em mim.
-Sou Shawn Mendes-ele diz cruzando os braços e se encostando no batente da porta -O maior gangster do Canada,e a partir de hoje eu mando em você porque você é minha Alice-ele continua falando e começa a andar pelo quarto-Acho que seus pais te explicaram sobre você ter sido vendida.
Ah então foi para ele que meus pais me venderam,isso se posso chamar eles de pais né,quem faz isso com a própria filha.E que coisa é essa de "Você é minha" eu não sou um objeto.
-É explicaram sim-falo enquanto reviro os olho-Ah e eu não sou sua!!
-Você é minha sim e acho melhor se acostumar com isso ou será pior para você-diz e antes de sair ele se vira para mim e fala-Se arrume para jantar,vou estar te esperando.
-Estou sem fome-digo
-Não perguntei se está com fome ou não,estou mandando você descer-diz ríspido.
Apenas assinto e ele sai batendo a porta,vou tomar banho e quando entro sinto a água quente e relaxo,mas logo começo a chorar.
Porque eles fizeram isso comigo??Pode não parecer mas estou com medo,e não sei oque vai acontecer comigo!!
Continuo chorando até ver que já estou muito tempo no banho,saio e me enrolo na toalha,quando estou indo para o closet vejo Shawn entrar no quarto,ele me olha de cima a baixo e fico envergonhada.
-Oque você está fazendo aqui?!-pergunto e quando vejo ele já esta se aproximando de mim, dou passos para trás até bater na parede e ele me encurrala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionAlice tinha uma ótima vida até receber a pior noticia de todas,foi vendida para um gangster pela sua própria família. Mas não era qualquer gangster,era Shawn Mendes o maior gangster do Canadá.