Capitulo 21

191 16 1
                                    

                            Capitulo anterior

-Você tem razão,amanhã mesmo ele vai ter que me ouvir-falo decidida.

              Agora

Assim que Sophia vai embora,saio a procura de Shawn e sei que provavelmente ele está em seu escritório.Vou para o mesmo e assim que chego bato na porta.

-Entra-ele fala concentrado.

-Oi-digo meio receosa e sento na cadeira a sua frente.

Ele levanta o olhar que estava concentrado em alguns papéis em sua mesa.

-Conseguiu falar com Cameron-pergunto.

-Sim,ele falou que vai conversar com você-responde concentrado novamente nos papéis.

Não o respondo,mas estou muito feliz.Começo a olhar em volta e ver como é seu escritório,tem uma estante de livros grande atrás de sua mesa e acho que é lá que está seu cofre.

Tem um sofá perto da porta razoavelmente grande e mais para o centro uma mesa com algumas cadeiras.

Paro de olhar em volta quando ouço Shawn me chamar.

-Alice,vá dormir amanhã você tem que conversar com Cameron,então tente descansar um pouco-fala.

-Eu já vou-falo e me levanto indo em direção a porta.

Saio do escritório e vou para meu quarto,deito na minha cama e durmo rapidamente.
----------------------------------------------------------

Acordo com barulho de trovões,levanto e vou no banheiro fazer minha higiene.

Saio do banheiro e desço as escadas vendo Cameron sentado no sofá com Shawn.

-O-i-falo receosa.

-Oi-responde Shawn me olhando.

Cameron continua quieto olhando para o chão.

-Eu vou deixar vocês sozinhos para conversarem-Diz Shawn e vai para seu escritório.

Sento em um sofá diferente de Cameron e fico o olhando.

-Você está bem-pergunto assim que o vejo me olhar com um olhar perdido.

-Estou-responde um pouco grosso.

-Olha eu sei que você não sabia de nada mas você tem que entender que eu não tive culpa de ser sua irmã,eu além de não saber quem eram meus pais eu nem sabia que tinha um irmão,então para de se importar só com você mesmo e tenta entender o meu lado-falo rápido e fico ofegante assim que termino.

Depois da conversa com Sophia eu vi que ele tinha que entender o meu lado também,porque eu não tenho culpa.E agora depois de ele ser grosso comigo novamente eu cansei eu tinha que desabafar.

Olho para Cameron e o vejo surpreso com o jeito que eu falei.

-Olha...eu não vou te pedir desculpas pelo jeito que eu falo com você,mas eu vou tentar me adaptar com esse negócio de ter uma Irmã-fala e eu fico surpresa,eu achei que ele ia gritar comigo.

-Então será que eu posso te fazer umas perguntas?-pergunto.

-Pode-responde.

Assim que vou começar as perguntas Shawn entra na sala meio eufórico.

-Eu esqueci de contar algo para vocês,como ontem o Cameron saiu correndo do galpão assim que soube que vocês eram irmãos,nós não conseguimos falar sobre algo muito serio-Shawn fala rápido.

-O que?-pergunto já assustada com o que ele vai falar.

-Vocês na verdade só são filhos da mesma mãe,seu pai Alice não é o mesmo que o do Cameron-ele fala.

-Tudo faz sentido agora,no dia que eu fui sequestrada e falei com a Alexandra além dela ter falado filhos e eu não ter me tocado,ela também falou que eu não era filha do homem que minha verdadeira mãe estava casada.E que ela teve que me deixar no orfanato,porque ele era um homem muito rico e ele não aceitou uma filha de outro cara e se ela ficasse comigo ele se divorciava dela e ela não teria como cuidar de duas crianças-falo e realmente agora faz todo sentido.

-Porque você não nos contou isso Alice-fala Shawn um pouco irritado.

-É que logo depois quando vocês foram me buscar lá o Christopher morreu e eu tinha até esquecido dessa conversa-respondo.

-Então na verdade nós somos meio irmãos?-Cameron pergunta.

-Sim-fala Shawn.

-Tá mas Cameron, agora eu quero fazer aquelas preguntas-falo.

-Pode começar-diz.

-O que aconteceu com nossa mãe?





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SoldOnde histórias criam vida. Descubra agora