Capitulo 15

175 15 2
                                    


                                       Capitulo anterior

    Queria que fosse verdade,mas sei que tudo só está começando.  

            Agora

Acordo com um barulho do meu lado,olho e lá está Shawn pegando algo que caiu.

     Ele vira vê que estou acordada,e vem em minha direção.

   -Como está se sentindo-pergunta.

   -Horrível-respondo com a voz meio rouca.

      Levanto e vou para o banheiro,me olho no espelho e realmente estou horrível.Tem olheiras profundas embaixo de meus olhos e meu cabelo está todo bagunçado.

       Tiro a minha roupa e vou em direção ao chuveiro.Fico lá um tempo e saio indo me trocar logo em seguida.

       Vejo Shawn sentado em minha cama assim que saio do closet.

     -Vamos descer para tomar café-ele fala levantando.

    -Eu não vou,estou sem fome-respondo sem emoção.

    -Ah mas você vai sim-ele fala irritado.

    -Você não pode me obrigar-falo.

          Ele vem em minha direção e me pega no colo.Me debato mas ele não me solta.Ele desce comigo ainda no seu colo e quando chegamos lá embaixo vejo Alexandra e os meninos.

  -Alice!-exclama Alexandra assim que me vê.

        Olho para a mesma e ela também não está com a aparência muito boa.Shawn me coloca no chão e eu vou até a mesma a abraçando.

        Saio de seus braços depois de um tempo e fica um clima estranho na sala.

   -Vamos assistir um filme para acabar com esse clima estranho-pergunta Matt.

   -Vamos-respondem os meninos e eu também.

       Sento no sofá e Shawn senta do meu lado, Alexandra fala que precisa voltar para casa,me despeço e quando volto eles colocam um filme de ação,encosto no peito de Shawn e o mesmo me abraça.Olho em volta,depois de tudo que aconteceu eu finalmente consigo me sentir um pouco melhor,vejo todos os meninos concentrados e jogados nos sofás,quem vê eles desse jeito nem imaginaria são gansters.

         Ouço um barulho na porta e vejo um dos seguranças do Shawn entrando,ele vai até o mesmo e fala algo que eu não consigo entender e vai embora.

         Volto a prestar atenção no filme mas ouço a porta abrir novamente,olho achando que é o segurança de Shawn novamente mas vejo alguém que eu não esperava.

  -Sophia?!

SoldOnde histórias criam vida. Descubra agora