Capitulo anterior
-COMO ASSIM EU SOU ADOTADA?!
Agora
-VÃO ME RESPONDER OU FICAR ME OLHANDO ASSIM-grito irritada.
-Antes se acalme se não não vamos contar nada-fala Shawn calmo até demais.
Assinto sem ter escolha e fico olhando para eles esperando uma resposta.
-Matthew foi atrás de alguns documentos de quando você era pequena-Shawn fala e faz uma pausa-e não achou nada no hospital que dizem que você nasceu,achamos estranho e resolvemos tentar descobrir mais coisas.Depois de ameaçar uma enfeirmeira ela nos contou que foi subornada pelos seus "pais" para que não contassem que você foi adotada,e fingir que você tinha nascido lá.
Assim que Shawn termina fico estática não acreditando,por isso "mamãe" nunca mostrou uma foto sua grávida,ou contou como foi meu nascimento.
-E-eu...fiquei em algum orfanato?!-pergunto chorando.
-Sim,nós descobrimos em qual orfanato ficou-Shawn fala calmamente.
-Eu...quero ir-falo.
-Você não pode ainda,Matthew vai tentar achar mais algumas coisas e assim que ele achar nós vamos-fala.
-Não, eu quero saber quem são meus pais verdadeiros e por que me abandonaram-falo irritada.
-Será que você não pode obedecer pelo menos uma vez?-pergunta Cameron com seu jeito rude.
-Cameron-Shawn repreende.
-Oque Mendes você sabe que eu estou certo-fala Cameron.
Fico olhando aquilo,acho que vai ter briga mais uma vez.
-Será que as menininhas podem parar de brigar,temos que ir para a boate ainda-fala Jack J.
-Olha como fala comigo Jack-fala Shawn.
-Que isso cara,não quis ofender-fala debochado.
-Ok,todos para a boate-fala Shawn.
Os meninos fazem um toque estranho com o Shawn e vão embora,mas antes Nash da um beijo na minha bochecha e Shawn o fuzila com o olhar.
Antes de eu conseguir sair Shawn me puxa me coloca contra a parede e me beija ardentemente,ele pede passagem com a língua e eu cedo rapidamente.Paramos o beijo depois de um tempo e eu saio rapidamente.
Não posso me iludir
Tudo bem que é quase impossível não se iludir com esse beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionAlice tinha uma ótima vida até receber a pior noticia de todas,foi vendida para um gangster pela sua própria família. Mas não era qualquer gangster,era Shawn Mendes o maior gangster do Canadá.