Capitulo anterior
Vejo Shawn atirar no cara e no susto acabo gritando.
Agora
Shawn me vê e Cameron me puxa para dentro fechando a porta logo em seguida.
Olho para o chão e vejo o cara morto e começo a chorar.
-Cameron mande limpar isso,vou pra casa resolver uns assuntos-fala Shawn ele me olha assustadoramente.
Cameron assente e sai do escritório me dando um ultimo olhar Shawn me puxa pelo braço e me leva para fora da boate,me joga dentro do carro e da partida indo para casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O caminho para casa foi em silencio,mas eu podia sentir a raiva de Shawn de longe,me encolho no banco e volto a olhar para a janela.
Assim que chegamos desço do carro rapidamente e entro em casa.Ouço Shawn gritando com seus seguranças e logo depois entrar em casa.
Ele me olha assustadoramente e eu me encolho no sofá,esperando para o que vai vim.Talvez eu não devesse ter saido de casa.
Merda!!
-EU FALEI PARA VOCÊ NÃO SAIR DE CASA-ele grita irritado-SERÁ QUE COM O QUE ACONTECEU ONTEM VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE É PARA ME OBEDECER.
-Me desculpe-falo, eu não quero brigar só que estou cansada disso,eu queria voltar para a escola falar com Sophia,chegar em casa e conversar com meus pais,mas mesmo querendo isso e estando pouco tempo aqui eu sinto algo diferente por Shawn.
Saio de meus pensamentos e o olho para ver sua reação,ele só me olha e parece que se acalma.
-Eu só quero que você entenda algo Alice-ele fala até calmo demais-eu posso estar sendo bonzinho agora,mas na próxima vez que você me desobedecer vai ser pior que as ultimas vezes.
Assinto e subo correndo para meu quarto,tomo um banho e quando estou saindo ouço algo se quebrando la em baixo.
Desço e vejo Shawn jogar algo na parede,ele me nota ali e me puxa pelo braço me levando para fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionAlice tinha uma ótima vida até receber a pior noticia de todas,foi vendida para um gangster pela sua própria família. Mas não era qualquer gangster,era Shawn Mendes o maior gangster do Canadá.