Capitulo 14

216 19 6
                                    

                                   Capitulo anterior

      Todos saem para se arrumar e eu penso em Alice,mas paro rapidamente e vou me preparar junto com os outros.  

     Agora

  P.O.V Alice

       Assim que ele desliga o celular,ele quebra o mesmo e me olha.

   -Como está se sentindo sabendo que Shawn irá morrer?-pergunta debochado.

   -Seu desgraçado-grito chorando.

   -Cala a boca vadia-ele fala e me bate novamente.

       Continuo chorando e antes que eu possa dizer algo Alexandra e Christopher entram no "quartinho".

     -O que está acontecendo aqui?-pergunta Alexandra.

     -Essa vadiazinha ligou para o Mendes e agora vamos ter que adiantar as coisas-ele fala irritado. 

     -Nós conversamos sobre você bater nela-fala Christopher.

     -Eu faço oque eu bem entender com ela,vocês só estão aqui para ficarem quietos e me obedecerem-fala Trevor.

       Os dois assentem assustados,nunca os vi assim antes,talvez Trevor realmente já tenha feito algo para eles ou os ameaçado.

        Todos saem e Trevor tranca a porta,fico ali sozinha pensando em Shawn e o quanto eu gosto dele mesmo o conhecendo a tão pouco tempo.

        Ouço a porta abrir novamente e vejo um dos seguranças de Trevor entrar,me encolho na cama minúscula.

         Ele vai se aproximando e vejo que não tenho mais para onde ir.Ele começa a abrir sua calça e eu começo a chorar e gritar,ele vem para cima de mim e coloca a mão na minha boca.

    -Cala a porra da boca,se você colaborar vai ser rapidinho-ele fala e eu só consigo sentir nojo.

       Choro e soluço me debatendo,ele aperta meu braço com força quando tento me soltar novamente e começa a puxar minha blusa,ouço um barulho na porta e entra Nash,suspiro aliviada e ele atira no cara que estava em cima de mim,fazendo o mesmo cair no chão todo ensanguentado.

       Corro e o abraço me perguntando se Shawn também está aqui.

    -Você está bem?-ele pergunta.

     Assinto sem conseguir pronunciar nada.Ele me puxa para fora dali e quando chegamos na "sala" vejo todos os meninos e quem mais eu queria ver todo esse tempo.Shawn.

           Ele está apontando uma arma para Trevor,que está apontando outra para ele.

     -Olha quem chegou a vadiazinha,para assistir seu amado morrer-fala debochado e me olha-como foi com Bruce,aproveitou bastante?

      Então foi ele que mandou aquele cara,olho com raiva para ele e Nash me aperta em seus braços.Alexandra e Christopher olham tudo sem entender.

         Shawn me olha e consigo ver preocupação em seus olhos.

     -Então foi você que mandou aquele cara para me estuprar-grito irritada e chorando.

     -Como assim?-pergunta Alexandra chocada.

          Ele olha para todos e antes que alguém possa dizer algo o lugar explode e ouvimos um barulho de tiro.

         Olho e vejo que Trevor levou um tiro de Shawn,mas quando viro vejo que não foi só ele,Christopher está caido no chão.Trevor atirou nele.

         Grito mas sinto alguém me puxando para fora do lugar que já está desmoronando.

        Chegamos do lado de fora e corremos para longe.Quando volto meu olhar para a "casa" ela explode.

        Caio no chão e choro,sinto alguém me abraçando e vejo Shawn me olhando.

        Ele me aperta em seus braços e eu me aconchego no mesmo chorando.Quando me acalmo um pouco vejo todos os meninos ali e Alexandra  gritando.

       Mesmo depois de tudo que eles me fizeram,eu sempre achei que eles fossem meus pais e eles sempre me trataram como uma filha.Claro que eu não posso simplesmente ignorar o que fizeram,mas confesso que ainda sim e mesmo não querendo os considero meio que meus "pais".Christopher foi um "pai" para mim antes de eu saber tudo,e saber que ele está morto agora me deixa desolada.

      Não quero sair dos braços de Shawn,mas sei que é preciso,olho para cima e vejo que ele me encara,ele se aproxima limpa as minhas lagrimas e me da um selinho,me abraçando novamente logo em seguida.

      Sei que depois que tudo isso acabar ele pode me tratar mal novamente,então apenas me aconchego mais em seus braços.

      Ninguém fala nada pois sabem o que estamos sentindo,todos vão para seus carros,Shawn me leva até o seu e vejo que Alexandra vai com os Jacks.

      Entro no carro e Shawn também,logo dando partida,fico o observando mas logo desvio o olhar quando ele percebe que estou o observando.

    Fico olhando a paisagem do lado de fora.

     Lembro de todos os momentos de quando eu era pequena com Alexandra e Christopher e sem perceber começo a chorar novamente.Shawn me olha preocupado mas respeita meu espaço e não fala nada.

     Chegamos em casa e saimos do carro,entramos na mesma e eu vou direto para o meu quarto.

      Entro no banheiro e tiro minha roupa indo tomar um banho,pego o sabonete e esfrego na minha pele,vejo que meu pulso está roxo, e quando toco minha bochecha ela doi.Escorrego até o chão e choro,lembrando de tudo que aconteceu lá e do quase estupro,se eles não tivessem chegado eu nem quero pensar o que teria acontecido.

      Ouço a porta do banheiro abrir e Shawn entra,mas estou tão absorta em meus pensamentos que nem ligo por estar nua.Ele pega uma toalha e me puxa me secando como se eu fosse um bebê.

      Ele me pega no colo e me leva para o quarto,pego a roupa que estava em cima da cama e coloco me deitando logo em seguida.

  -Eles fizeram algo com você?-pergunta preocupado.

   -Não vocês chegaram antes-sussurro triste.

      Shawn vem até mim e deita ao meu lado me puxando para seu peito e me abraça.Volto a chorar e a soluçar.

   -Vai ficar tudo bem-ele fala.

      Queria que fosse verdade,mas sei que tudo só está começando.

SoldOnde histórias criam vida. Descubra agora