Capitulo anterior
-Sophia?!
Agora
Olho para ela sem acreditar,quando vejo que é real corro e a abraço,ela começa a pular e eu também.
-Alice que saudade-ela fala e me abraça novamente.
-Eu também Soph-falo.
Olho para os meninos que estão todos nos olhando.
-Mas...pera como que você sabia onde eu estava-pergunto confusa.
Antes que ela possa responder ouço a voz de Shawn e olho o mesmo.
-Alexandra ficou preocupada com você e falou que o melhor seria chamar Sophia para te animar um pouco-ele responde.
Corro e o abraço.
-Obrigada-falo o olhando.
Sophia olha para tudo na casa impressionada,mas seu olhar para em Cameron ele também a olha e sinto um clima ali.
-Então Sophia esses são Cameron,Aaron,Matthew,Jack j,Jack g,Carter,Taylor e o Shawn eu acho que você já conhece-falo apontando para os meninos e Shawn.
-Sim e também já sei de tudo Alice,Alexandra me contou e eu não acreditei,como ela pode-fala indignada.
-Já passou Sophia,agora vamos para o quarto para conversarmos melhor-falo e ela me segue pelas escadas.
Entro no meu quarto e ela entra logo em seguida,fecho a porta e a vejo sentada na cama,logo faço o mesmo e a olho.
-Me desculpe sumir daquele jeito mas estava tudo tão confuso para mim e quando eu ia te ligar eu e Shawn ainda não nos dávamos tão bem e ele acabou descobrindo que tentei te ligar-desabafo.
-Eu entendo Ali,eu também não saberia como reagir se isso acontecesse comigo,mas me conte o que aconteceu no começo,porque eu só sei sobre o que a Alexandra falou o que foi bem pouco-diz.
-Ai Sophia,no começo foi horrível,Shawn me batia me tratava mal e eu chorava todos os dias-falo triste a olhando e vejo ela me olhar chocada quando falei que Shawn me batia.
-Como assim aquele desgraçado te batia,ah mas eu vou la é bater nele-fala se levantando mas eu a puxo.
-Calma,como eu falei já passo,eu confesso que sofri bastante no começo mas depois ele começou a ficar um pouco melhor-falo.
-Mas....pera vocês já..-ela me olha maliciosa.
-Sim...-respondo envergonhada.
-EU NÃO ACREDITO-ela grita animada e eu tapo sua boca com minha mão.
-Fica quieta-falo e ela se acalma,tiro minha mão de sua boca.
-Me conta foi bom-pergunta animada.
-Foi ótimo-digo.
-Não me diga que você está apaixonada-fala assustada.
-Eu não sei-respondo com sinceridade.
-Tudo bem,na hora certa você vai saber-ela fala e pega na minha mão.
Ficamos em silencio por um tempo mas lembro da troca de olhares dela e do Cameron.
-Eu vi-falo.
-Viu o que doida-pergunta confusa.
-Você e o....Cameron-falo e a olho com uma cara maliciosa.
-Não aconteceu nada,eu só achei ele bonito-ela fala.
-Sei...-respondo desconfiada.
-É serio Alice-ela fala estressada.
-Mas eu não falei nada-digo rindo.
-É mas pensou-ela fala.
Ficamos conversando mais um tempo,só que Sophia precisava ir embora.
Descemos e não vimos ninguém,levo ela até a porta e me despeço,ela sai com um segurança que a levaria para casa.
Volto para dentro de casa e subo as escadas,mas quando vou entrar no meu quarto sou puxada pelo braço.
-Dorme comigo hoje-Shawn pergunta rapidamente.
-Acho melhor não...-respondo envergonhada.
-Por favor-ele pede.
Penso um pouco,ele falou dormir então não tem nada de mais nisso.
Claro que não né Alice,com certeza ele quer algo a mais.
Mas quer saber,eu vou.
Olho para ele e assinto,ele me puxa para seu quarto sem dar tempo nem de eu pegar meu pijama,entro e ele também logo em seguida,fechando e trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionAlice tinha uma ótima vida até receber a pior noticia de todas,foi vendida para um gangster pela sua própria família. Mas não era qualquer gangster,era Shawn Mendes o maior gangster do Canadá.