Capitulo anterior
Olho para ele e assinto,ele me puxa para seu quarto sem dar tempo nem de eu pegar meu pijama,entro e ele também logo em seguida,fechando e trancando a porta.
Agora
Vou para a sua cama e deito na mesma me aconchegando nos lençois brancos.
Ele vai para o closet e volta com uma camiseta dele.
-Vista,vai ficar melhor para dormir-ele fala.
Shawn vai para o banheiro,e ouço o barulho do chuveiro um tempo depois.Visto a camiseta que ele me deu e volto para a cama fechando os olhos,mas os abro novamente quando vejo Shawn sair do banheiro apenas com uma toalha enrolada no quadril.
Desvio o olhar rapidamente,mas ele vem em minha direção e me beija ficando por cima de mim.
Puxo seu cabelo quando ele aperta a minha bunda.Sinto um volume na sua toalha e ele logo tira a mesma ficando nu em cima de mim.
Shawn tira a minha blusa e meu sutiã rapidamente.Ele lambe os lábios enquanto envolve meus seios com as mãos grandes,acariciando-os.
Solto um gemido e ele começa a tirar minha calcinha.
Ele se posiciona entre minhas pernas e beija logo abaixo do umbigo,ele da uma mordidinha no meu quadril e eu dou um gritinho.
E então sem nenhum aviso,sua língua entra no meio das minhas pernas e eu grito de prazer.Shawn movimenta a língua e minhas mãos agarram o lençol.Logo sinto o dedo de Shawn junto com sua língua.
Solto um grunhido e levo minhas mãos a seus cabelos macios e puxo levemente o mesmo.
-Shawn-falo com um gemido quando sua língua encontra um ponto sensivel.
Ele levanta a cabeça e me olha abrindo um sorrisinho logo em seguida e volta a me chupar com movimentos mais acelerados.
Murmuro seu nome várias vezes e chego ao apice logo em seguida.Minha cabeça desaba sobre o travesseiro e eu tento recuperar o fôlego.
Olho para Shawn ao meu lado e beijo o mesmo.Ele me puxa para cima dele e eu desço os beijos para seu pescoço.
Desço até estar perto de seu membro,eu o envolvo entre os dedos aperto de leve e movo minha mão para cima e para baixo lentamente.Abrindo a boca,eu o envolvo e movo a cabeça para cima e para baixo,acaricio com a língua.
-Assim mesmo-Shawn fala com um gemido.
Ele aperta meu ombro e começa a remexer os quadris para acompanhar,vou um pouco além abocanhando-o quase inteiro.
Faço mais um movimento e ele solta um grunhido.
-Es-tou quase lá,se não quiser que eu goze na sua boc-a...é..me-lhor parar-ele fala rouco.
Olho para ele,mas não tiro a boca.Shawn solta um gemido alto e logo em seguida sinto seu líquido quente entrar pela minha garganta.
Ele me olha sem fôlego e um pouco desnorteado.Mas logo me puxa e fica por cima de mim me penetrando logo em seguida.Ele acelera os movimentos e eu solto um gemido.
Shawn continua se movimentando rápido e forte,mas logo chegamos ao ápice pela segunda vez na noite.
Ele cai em cima de mim cansado,e logo vai para meu lado,ele olha em meus olhos e me beija,logo em seguida me abraçando pela cintura,sinto meus olhos pesarem e durmo rapidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionAlice tinha uma ótima vida até receber a pior noticia de todas,foi vendida para um gangster pela sua própria família. Mas não era qualquer gangster,era Shawn Mendes o maior gangster do Canadá.