Capitulo anterior
-Oque você está fazendo aqui?!-pergunto e quando vejo ele já esta se aproximando de mim, dou passos para trás até bater na parede e ele me encurrala.
Agora
Olho para para ele e vejo o quanto está perto,sinto sua respiração no meu rosto.
-Oo..que..você está fazendo!-gaguejo assustada e ele chega cada vez mais perto.
-Nada que você não queira-sussurra no meu ouvido.
Quando vejo seus lábios encostam nos meus.O beijo era selvagem,uma de suas mãos está na parede ao lado de minha cabeça e a outra está na minha cintura a apertando.Percebo o que estou fazendo e me afasto rapidamente.
-POR QUE FEZ ISSO!!-grito irritada,e lembro que ainda estou de toalha,envergonhada saio correndo de volta para o banheiro trancando a porta em seguida,me encosto na mesma e tento regular minha respiração.
O que eu acabei de fazer?!
Ouço a porta do quarto bater e saio do banheiro,vou para o closet e pego a primeira roupa que vejo.
Saio do quarto meio receosa e desço as escadas,chego na sala e vejo Shawn sentado no sofá,vou até o sofá mais afastado e sento.Ele me olha e fica assim por um tempo.
-Por que está me olhando??-pergunto irritada
-Porque eu gosto de apreciar o que é bonito-diz ainda me olhando,coro e viro o rosto para que ele não veja.
Ele ri e vai em direção ao que parece a sala de jantar,o acompanho e sento em uma cadeira um pouco afastada dele.
-Amanhã vai vir alguns dos meus amigos aqui,quero que fique no seu quarto e não saia de lá -diz enquanto se senta.
Quem será que vai vir,podem ser gangster também,só de pensar nisso estremeço e apenas assinto.
O jantar foi silencioso e ele não toucou no assunto sobre o que aconteceu lá em cima,ainda bem.Assim que termino me retiro rapidamente e vou para meu quarto,deito na minha cama e penso em tudo que está acontecendo,lagrimas escorrem de meus olhos e depois de um tempo acabo pegando no sono.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo e vejo que já amanheceu,vou no banheiro,tomo um banho e escovo meus dentes,coloco uma roupa qualquer e resolvo descer,chegando lá vejo vários homens conversando.
Ops acho que não era para eu sair do quarto!
Penso,mas eu não vou obedecer ele,assim que vejo todos estão me olhando,apenas vou em direção a cozinha ignorando os olhares,principalmente um que me olhava bem raivoso.
Shawn
Entro na cozinha,pego uma maçã e sento em cima do balcão.Vejo Shawn entrar irritado na cozinha.
-EU FALEI PARA VOCÊ NÃO DESCER-ele grita irritado,olho para ele assustada.
-Eu não sou obrigada a te obedecer-falo calmamente tentando evitar uma briga.
-É CLARO QUE VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER,VOCÊ VIU COMO ELES TE OLHARAM?!-ele continua gritando,e eu não entendo para que isso?!
-NÃO,POR QUE TA COM CIUMES?!-pergunto já perdendo a paciência.
-CLARO QUE NÃO,MAS VOCÊ É MINHA E NINGUÉM PODE TE OLHAR ASSIM-berra e eu não tenho reação,até parece esse negócio de novo de "você é minha" e bla bla bla.
-Olha eu não to nem ai pro que você acha-falo e volto a comer minha maçã,terminando logo em seguida-Mas quer saber eu vou pro quarto mesmo.
Desço do balcão e saio da cozinha indo em direção a escada,e antes de começar a subir ouço um dos caras falando com Shawn,que já tinha saído da cozinha.
-Vadia nova Mendes-ele pergunta e eu paro.
-Na...-na hora que ele vai responder vou na direção do cara e dou um tapa na cara dele.
-Quem é vadia aqui em?!-pergunto irritada e quando vou sair o cara puxa meu cabelo.
-OLHA AQUI SUA VAGABUNDA,VOCÊ VÊ COMO FALA COMIGO-ele grita puxando meu cabelo e pegando no meu braço,tento me soltar mas o cara aperta meu braço mais forte.
-CAMERON,SOLTA ELA AGORA-ele grita irritado olhando para o cara que agora tem nome.
-Vai mesmo defender essa vadia Mendes?!-pergunta olhando para o Shawn que já estava com uma arma na mão.
-Vou porque sabemos muito bem que ela não é uma vadia-fala,continuo me debatendo até o cara me soltar,Shawn vem até mim,o olho e por incrível que pareça o abraço e ele corresponde.
Assim que nos soltamos saio da sala rapidamente e subo para o meu quarto.
Entro no quarto e me jogo na cama,começando a chorar logo em seguida.
Até quando vai ser assim?!
Fico me perguntando isso até ouvir a porta do quarto ser aberta,vejo Shawn entrando e me sento na cama o olhando.
-Por que bateu nele?!-ele pergunta.
-Mas não é obvio?Ele me chamou de vadia-falo.
-Você não pode simplesmente sair batendo nos meus amigos-fala e se aproxima-Cameron é assim,e para eles você é uma vadia mesmo,até porque você foi vendida.
-Eu não to nem ai para o que eles acham de mim-falo irritada-E não é só porque eu fui vendida que eu sou uma vadia.
Depois de dizer isso deito na minha cama o ignorando e querendo dormir,fecho os olhos e ouço a porta do quarto bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionAlice tinha uma ótima vida até receber a pior noticia de todas,foi vendida para um gangster pela sua própria família. Mas não era qualquer gangster,era Shawn Mendes o maior gangster do Canadá.