Capitulo anterior
Assim que chegamos saio do carro meio receosa e subo mas antes de entrar no meu quarto Shawn me coloca contra a parede e me beija.
Agora
Ele pare de me beijar e tira as mãos da parede e segura meus dois punhos.
Por um segundo, chego a pensar que ele vai me bater de novo,porém sua mão desliza pelo meu queixo e ajeita uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.Logo depois ele leva sua boca até a minha novamente e o fogo se acende sob minha pele.
Nem me pergunto por que estou beijando Shawn de novo,ou me preocupo com qualquer coisa que ele possa dizer depois.
Ele me leva até seu quarto e me joga na cama me beijando novamente,enfio minhas mãos em seus cabelos,puxando-os levemente enquanto Shawn passa seus beijos para meu pescoço.Os dedos dele encontram minha camisa,e ele a puxa para cima.
Não acredito que estou permitindo que Shawn faça isso.
Ele interrompe os beijos para tirar minha camisa.Olha nos meus olhos e em seguida para meus peitos.
-Gostosa-fala e volta a me beijar.
Os olhos ardentes de Shawn continuam fixos nos meus enquanto ele tira minha calça,e logo em seguida minha calcinha,me deixando nua.
Shawn tira sua calça e cueca,pega um pacotinho e abre,colocando o preservativo logo em seguida.Ele me beija mais uma vez antes de me penetrar lentamente,fecho os olhos quando sinto uma dorzinha que logo vira prazer.
Ele continua os movimentos aumentando cada vez mais.Sinto o prazer me preencher e solto um gemido alto assim como Shawn e chegamos ao ápice juntos.
Ele cai ao meu lado suado e me puxa para seu peito.Logo sinto sono e acabo dormindo ouvindo as batidas de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionAlice tinha uma ótima vida até receber a pior noticia de todas,foi vendida para um gangster pela sua própria família. Mas não era qualquer gangster,era Shawn Mendes o maior gangster do Canadá.