Capitulo 19

130 14 6
                                    

                                    Capitulo anterior

-O que aconteceu?!-pergunto.

Agora

    

   Olho para todos novamente e vejo que ninguém quer falar.

-Gente eu to ficando assustada-falo.


    Shawn me leva até um sofá que tem no galpão e eu sento,os meninos estão a minha volta menos Cameron que estava sentado no mesmo sofá que eu.


-Depois de irmos ao orfanato,e conversarmos com as pessoas que trabalham lá,nós descobrimos quem sãos seus pais,e também que você tem um irmão-Matt fala meio apreensivo.


-Eu só quero saber uma coisa-fala Cameron antes do Matt continuar,e se levanta do sofá onde estava-Porque estavam me excluindo disso e quando eu perguntei quem eram os pais e o irmão dela vocês não me falaram?


-Nós já vamos falar sobre isso Cameron,mas primeiro precisamos que vocês fiquem calmos-fala Nash.


-Tem como vocês falarem logo?-pergunto irritada.

    

    Eles se entreolham e Jack j da um passo a frente,parando bem perto de mim.


-Alice...você é irmã do Cameron-diz Jack rapidamente.


    Fico parada sem saber o que fazer,sinto as lagrimas caindo de meus olhos.Olho para Cameron que estava tão chocado quando eu,mas quando vou falar algo ele sai apressado,todos gritam por seu nome mas só conseguimos ouvir o carro acelerando.


-Ele me odeia-falo chorando.


-Não Alice-fala Shawn me abraçando.


-Shawn,desde quando eu cheguei ele briga comigo mesmo eu não tendo feito nada para ele,e agora ele descobre que eu sou a irmã dele-digo olhando para ele.


-Não é assim Alice,Cameron só é meio explosivo mas vocês vão se dar bem-diz Shawn ainda me abraçando.Os meninos estão quietos mas consigo ver Taylor ligando para quem eu acho ser Cameron.


  E eu só aperto mais Shawn e fecho os olhos esperando que quando eu o abrir tudo não passe de um pesadelo.

SoldOnde histórias criam vida. Descubra agora