Capitulo 13

184 17 2
                                    

                 Capitulo anterior

   -Olá Shawn-fala debochado assim que o mesmo atende. 

       Agora

    P.O.V Shawn

      Chego em casa depois de uma reunião com os meninos, Trevor está cada vez mais perto.

      Assim que passo pelo jardim vejo vários de meus seguranças mortos no chão.Entro em casa correndo.

     -ALICE-grito mas não ouço nada.

      Subo as escadas e não acho ela em nenhum lugar,assim que desço novamente percebo que tudo está bagunçado.

     Ligo para os meninos e marco de nos encontrarmos no galpão,pego meu carro e vou rapido para lá.

     Assim que chego entro logo no galpão e todos já estão lá.

    -Oque aconteceu Mendes?-pergunta Nash.

    -Pegaram a Alice-falo irritado.

      Todos me olham assustados.

    -Como assim?!-pergunta Cameron.

    -Eu cheguei em casa e achei meus seguranças mortos,a casa toda bagunçada e nenhum sinal dela-falo.

     Todos ficam quietos por um tempo.

   -Trevor-diz Aaron

   -Eu devia saber que estava tudo quieto demais,ele tinha sumido por muito tempo-falo.

    Ando de um lado para o outro.

    -Precisamos fazer algo-digo e faço uma pausa-Nash...-falo mas não consigo terminar porque meu celular toca.

    -Olá Shawn-ouço a voz daquele desgraçado assim que atendo.

     -Trevor,onde está Alice-falo irritado.

     -Ah,sua putinha está aqui do meu lado-ele para e ouço um barulho-ela é muito gostosa Mendes.

   -Não toque nela,seu desgraçado,eu deveria ter te matado quando tive chance,agora espero que esteja pronto porque eu vou estourar sua cabeça-digo irritado.

    -E você acha que eu tenho medo de suas ameaças-fala rindo.

    -Chega Trevor,me fale onde está com Alice-falo.

    -Vamos fazer assim,vou passar o endereço de onde estou por mensagem,só assim você terá sua amada Alice de volta-fala rindo debochado.

   -Shawn,não vem é...-fala Alice.

     Antes que ela possa terminar ele desliga,olho para todos os garotos irritado.Eu não sei o que está acontecendo comigo,Alice de alguma forma é importante para mim,meu celular apita e vejo que é o endereço de onde eles estão.

     -Nós temos que ir atrás de Alice-falo.

     -Sim,mas não podemos ser impulsivos Shawn,com certeza Trevor tem a ajuda de alguém,nós vamos lá mas temos que estar preparados antes-fala Cameron.

     -Nós estamos preparados,mas vamos ter que usar o plano que estávamos montando,agora-falo.

    -Ok,vamos preparar tudo e quando terminarmos nós vamos-fala Nash.

       Todos saem para se arrumar e eu penso em Alice,mas paro rapidamente e vou me preparar junto com os outros.

   

               

SoldOnde histórias criam vida. Descubra agora