Capitulo 18

160 11 2
                                    

                                Capitulo anterior

  Ele cai em cima de mim cansado,e logo vai para meu lado,ele olha em meus olhos e me beija,logo em seguida me abraçando pela cintura,sinto meus olhos pesarem e durmo rapidamente.  

    Agora

    Acordo,e olho para meu lado vendo Shawn dormir,ele estava tão sereno que nem parecia que matava pessoas.

   Levanto vou para o banheiro,tomo um banho,escovo os dentes e saio,indo para o closet de Shawn logo em seguida.
   

      Pego uma de suas camisetas e desço,vou para a sala e ligo a TV em um canal aleatório,ainda está cedo.

     Começo a pensar na noite de ontem,eu realmente senti algo a mais naqueles beijos,carícias,na forma como Shawn estava me tratando.Não era como na nossa primeira transa,nessa tinha algo a mais,e eu estou curiosa para saber o que é,mas também estou com medo de me envolver de mais e depois sair machucada.
      

      Saio de meus pensamentos quando ouço passos na escada,viro e vejo Shawn descendo apressado e falando no telefone,fico confusa mas resolvo ignorar,deve ser outro daqueles casos de drogas ou armas.

          Volto meu olhar para a TV,mas Shawn aparece na minha frente bem na hora.
   

  -Alice,descobriram algo sobre seus pais verdadeiros,temos que ir para o galpão agora,os meninos já estão lá-ele fala.

        Meu coração acelera só de pensar no que eles descobriram sobre meus pais,sigo Shawn até um de seus carros e entro,Shawn faz o mesmo e acelera logo em seguida.
          

        Fico pensando nos meus pais verdadeiros,e se eles estiverem mortos,e se a historia que a Alexandra contou for mentira,e se....

      Chega,eu vou lá e ver o que eles descobriram sobre os meus pais sem pensar nos "e se " e tirar conclusões precipitadas.
   

      Chegamos no galpão,saímos do carro e Shawn pega na minha mão me deixando surpresa mas não falo nada,vai que ele fica bravo e acaba com esse "bom humor" dele.

      Entramos no galpão e assim que vemos todos apreensivos,começo a ficar desesperada.
   

   -O que aconteceu?!-pergunto.

SoldOnde histórias criam vida. Descubra agora