Capitulo anterior
E eu achei que tudo tinha mudado.
Ele tem razão,mas eu não vou ser mais ingênua.
Agora
Vou tomar um banho e limpar meus machucados,me olho no espelho depois do banho e vejo o quanto estou machucada,lagrimas escorrem de meus olhos mas as seco rapidamente.
Eu não vou mais chorar...
Saio do banheiro,coloco uma roupa quente e deito na minha cama.Depois de um tempo lembro do celular,o pego no chão e vejo a tela quebrada,tento liga-lo,e para a minha surpresa ele liga.
Escondo o celular embaixo da cama e deito,meu corpo está dolorido.Como ele teve coragem de fazer isso comigo?!
Ele já deve ter feito coisas piores com muita gente,já que ele é um gangster.
Estremeço com o meu pensamento e ouço trovões do lado de fora,está chovendo quase todo dia e a chuva de algum jeito me acalma.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chega a noite e ouço um barulho alto la em baixo,desço e vejo Shawn e Cameron arrumados para sair.
Shawn me olha mas logo desvia o olhar.
-Vamos sair,e se você ousar fugir fique sabendo que está cheio de seguranças la fora-fala.
-Aonde vão?!-pergunto cinicamente.
-Para minha boate,chegou vadias novas la-ele fala debochado.
Por incrível que pareça Cameron não estava falando nada,logo os dois saem de casa e eu tenho uma ideia.
Subo para meu quarto e coloco um vestido provocante,faço uma maquiagem e desço,vejo vários seguranças e vou para perto deles.
-Seu chefe mandou você me levar para a boate onde ele trabalha-falo tentando parecer o mais convincente possível.
-Por que ele não falou diretamente comigo?-pergunta desconfiado.
-Não sei pergunta para ele,mas se quiser ligar-falo e o cara pega o celular-mas sabe...acho que ele não gostaria que atrapalhassem ele.
Ainda desconfiado o cara vai na direção do carro e eu o sigo.Chegamos na porta da boate e está cheia de gente,desço do carro e o segurança desce também,ele fala algo para o segurança da entrada e eu passo,vou direto para o bar.
-A bebida mais forte-falo para o barman.
Quando pego a bebida vejo Cameron do outro lado subindo uma escada e resolvo o seguir,subo e quando chego vejo uma porta que parece o escritório.
Cameron entra nesse "escritório" e acaba deixando a porta um pouco aberta,começo a ver o que está acontecendo.
Estava Shawn,Cameron e mais um homem que não conheço.Eles estão discutindo e pelo o que percebo esse é o escritório do Shawn.
Olho novamente e ouço a conversa.
-Eu te dei um prazo e você não o cumpriu-fala Shawn irritado.
-Me desculpe,me de mais um tempo por favor,eu tenho uma família-o cara fala assustado.
-Eu não ligo,você devia ter pensado nisso antes de não pagar-Shawn fala e pega sua arma.
Olho tudo assustada,o cara estava gritando pedindo socorro.
Vejo Shawn atirar no cara e no susto acabo gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold
FanfictionAlice tinha uma ótima vida até receber a pior noticia de todas,foi vendida para um gangster pela sua própria família. Mas não era qualquer gangster,era Shawn Mendes o maior gangster do Canadá.