Adeus

12 1 0
                                    

  Na calada da noite nada se ouvia ,a lua no céu brilhava mais que diamante na luz,era lua cheia. A garota da janela só observava admirada pela bela de sua amante a cada anoitecer. O vento soprava seus cabelos cor de mel ,seus olhos como dois lindos e grandes oceanos ,sua pele branca como a neve ,era a imagem perfeita da beleza.

  Com tanta formosura por fora mas com pouca alegria por dentro. Sua alma está ferida ,seu coração despedaçado no peito,sua pele era cortada com finos traços de sangue refletida na pele alva. Seus pés se aproximava da beirada , tremolus e devagar com seus braços esticados para sentir todo o ar a sua volta,a brisa fria da noite, suas lágrimas caem como cascata de seus olhos ,sua garganta nada se sai de dentro, só um gemido de tristeza e de alma vazia.

  Da sua última olhada para o céu , tão brilhante e perfeito,nem a luz da cidade se compara a esse céu de glitter,as estrelas brilham tanto que parecia a chamar para se juntar a elas,sua lua linda e maravilhosa lua dava seu adeus melancólico e calmamente. Então olha para trás,ver tudo o que adquiriu,tudo o que a vida lhe trouxe mas principalmente se lembrará do que perdeu, por fim sua última lágrima escorre sobre seu rosto e seu olhar​ fita o horizonte,sua última visão ,seu último adeus.

  Ela se joga,permite que o ar à envolta e a gravidade a puxe para baixo juntamente com o peso de toda dor e mágoa.Para o fim de tudo que conhecia?   Ou será um novo começo?

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora