-AHHHH!!
Lisa acorda num sobressalto ,seu coração acelerado a mil e seu rosto suava. O sonho/pesadelo ainda pairava sobre sua mente vivida e lentamente , nada em sua vida foi parecido com este sonho de ontem.
Se levanta da cama e caminha para janela ,pelo sol lá fora é nítido que ainda é bem cedo. Ela fica a encarar o horizonte e com seus pensamentos além, tá muito confuso e complexo nesses últimos dias , difícil de se processar. Lá no fundo sentia que seria melhor sumir ,dar um tempo para si mesma ou simplesmente por um fim.
Então Lisa percebe que tem algo em cima de sua cama , ela anda devagar até lá . Um papel pequeno dobrado bem no meio na cama, Lisa vai e pega , ver mais uma vez o bendito número.
Não consegue compreender o motivo desse número a perceguir. Nunca viu até ontem este número , só queria poder saber o por quê. Quando ligou no dia anterior ,foi algo completamente fora do normal ,contudo pela primeira vez em dias sentiu que poderia confiar numa estranha do outro lado da linha .********
- Alô!?
-Alô, quem fala?
-Se..lembra de ontem? A menina...que ligou para você..
-Ahh me lembro sim ,como você está?
-Eu to ...indo
-Indo como?
Silêncio
-Ainda está aí?
-Eu não tô bem -voz de choro - não tô bem a muito tempo... Eu só quero sumir sabe ,poder simplesmente não sentir mais nada ...mas é impossível . Desde da morta da minha melhor amiga eu não sei oq é viver ,meu mundo desmoronou ,eu a amava mtt ela..ela era como uma irmã pra mim..minha única amiga de verdade . Agora tem essa caixa ,esses sonhos e você! E esse Deus que não entendo é nada .....
-Ei ,respira por favor ,relaxa e preste atenção , vamos marca um dia para nos encontrar ok!? Aí eu irei te ajudar no que for preciso
- Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Mystery / ThrillerSerá que conhecemos de verdade as pessoas que amamos? Saiba que infelizmente a resposta é Não. Como uma jovem tão linda e tendo de tudo ,teve esse fim ? A pergunta que todos fazem mas que só ela irá descobrir. Lisa Walter após perder uma das pe...