Por incrível que pareça o casal Melo nunca estiveram tão unidos como estão agora , após a morte da filha. Quem visse eles no passado duvidaria do presente.
Os três dias que se passou do enterro foram de puro amparo e amor um para o outro. Não tiveram uma briga sequer , só união e mais união , e aí que vemos como são os seres humanos! Quando tinham tudo não dava o devido valor e atenção ,agora que perdem um bem tão precioso começam a valorizar.
- Não acredito que ainda o sr. Melo não saiba dar um nó na gravata -risos de Camila- Quantos anos mesmo você é dono na empresa ?
- Não ria de mim querida , não aprendi porque tenho você para me ajudar e..fazem 15 anos que sou dono.
- Kkkk... já é tempo suficiente para aprender .
-Mas...Dim Dom Dim Dom
A voz de Rick foi interrompida pela campainha .-Eu abro querida ,tenho que sair mesmo- Rick diz beijando o topo da cabeça de sua esposa.
-Ta bom então ,tenha um bom trabalho querido ...Ahh não esqueça a maleta.
- É Mesmo! , já ia esquecendo ,o que seria de mim sem você ?
-Nada ,nadinha mesmo -risos dos doisAo se despedir de Camila ,Rick se aproxima da porta ,ao abrir tem uma pequena surpresa.
- Posso entrar sr.Melo ?
-Hum...Pode Lisa ,fique avontade ,infelizmente já tenho que ir ,tenho que voltar ao trabalho mas Camila está na sala.
-Obrigada senhor ,eu irei falar com ela, tenha uma ótima tarde!
-Obrigado Anie ,adeus !A porta se fecha e Lisa finalmente olha para a sala e encontra Camila em pé perto do sofá ,com um belo sorriso no rosto.
-Que bela surpresa Anie você ter vindo! Não esperava lhe ver tão recentemente do...- Camila não consegue terminar a frase ,dói fala sobre o assunto.
- Do enterro! ,Eu também não esperava vim aqui por um bom tempo ,mas...eu precisa vir aqui ! Eu...preciso saber de tudo !- Lisa fala rápido demais e acaba gaguejando.
-Eu também quero saber de tudo Lisa porém como você, não tenho coragem nem firmeza suficiente para descobrir nada..
-Então me permite entrar no quadro dela e descobrir o que houve ? Não conseguirei seguir em frente se não fizer isto !Camila demora para responder , não lhe vem nada em sua garganta para falar a está jovem tão determinada a sua frente , até conseguir dizer..
-Sim, eu permito mas não faça isso só por você . Faça isso por todos nós!******
Abri-se a porta para toda a verdade oculta. Lisa entra devagar no quarto onde já esteve duas vezes no máximo,e onde não esperava entrar tão cedo. Tudo no seu devido lugar ,como viu na última vez ,a cama com cobertas azuis celestes ,a escrivania e penteadeira muito bem organizadas . Ela anda devagar olhando tudo com muita atenção,ela vai para janela e olha aquele lindo horizonte ,uma lágrima cai quando se lembra que foi neste local que Katherine cometeu suicídio.
Se senta no "sofá" ao pé da janela e chora como criança, mão para de pensar na sua melhor amiga. A máscara da determinação cai de seu rosto e seu verdadeiro estado de espírito aparece ,sofrimento! Em sua mente não esperava sentir uma dor tão grande como está que está vivendo estes dias, a vida é cheia de surpresas e pela maioria desagradáveis surpresas. Olha para seu pequeno pingente em forma de chave ,segura entre suas mãos como se fosse uma relíquia mas para ela era bem mais valiosa que isso! Muito mais .
Seus olhos bastantes úmidos fita uma sombra de formar debaixo da cama ,quando a luz do sol entrou forte pela janela . Sua curiosidade a faz se levantar e descobrir o que é. Quando chega perto da cama ,Lisa se deita no chão e se estica toda para pegar o artefato mistério, suas mãos apalpam algo duro e retangular . Finalmente consegue tirar de baixo da cama para matar sua curiosidade .
- Quê? Uma caixa!?
Era branca com rosas bem desenhadas , possuía um cadeado pequeno na frente muito parecido com o cordão de Katherine. Então retira o seu colar e coloca a chave no cadeado , seu coração acelera esperando ardentemente encontrar todas as respostas para as suas perguntas nesta caixa ,ao virar a chave a cadeado destranca.
- Abriu! -exclama com animação.Ao abrir a caixa ,Lisa abre o portal para descobrir todo o mistério que envolve a morte de Katherine Melo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Mystery / ThrillerSerá que conhecemos de verdade as pessoas que amamos? Saiba que infelizmente a resposta é Não. Como uma jovem tão linda e tendo de tudo ,teve esse fim ? A pergunta que todos fazem mas que só ela irá descobrir. Lisa Walter após perder uma das pe...