Capítulo 4

1 1 0
                                    

  -Não!!- Rick sai de seu seu estado de choque e corre para janela.

  A adrenalina percorre seu corpo de uma forma avassaladora ,suas pernas não tem mais seu controle elas só correm desesperadas . Camila balança o seu corpo devagar sobre a janela ,vai deslizando para o temporal  lá fora ,seus braços esticados ao vento ,suas roupas encharcadas e seu rosto foto para o além daquele céu turbulento.
-Você não vai me deixar , Não Vai!

                      ******
O relógio marca 00:00 a tenção do recinto quase se é visível ,o piso molhados de marcas de sapatos e roupas pingando ,vai do todo da escada até aos pés do sofá. Ninguém ousa falar uma só palavra ,preferem ficar em silêncio e presos em seus próprios pensamentos ,o frio faz tremer os corpos encharcados ,as batidas do relógio ecoam dentro deles.
-Me perdoe -saí numa voz quase inaudível.
-O que disse?
-Me perdoe Rick ,me perdoe ,eu não sei o que deu em mim ,em minha mente achava que fazendo isso passaria minha dor que não para de crescer , eu...achava que veria minha menininha de novo.

  Sr Melo se levanta e fica de joelhos de frente a sua esposa, suas mãos enchugam as lágrimas dos seus olhos. Ele  abraça tão forte que por um breve instante ela fica sem ar , Rick não diz nada ,mas  sua ação fala tudo.O casal passa minutos que parecem horas naquele abraço reparador ,querem poder unir os cacos da alma de cada um por meio desse afeto,sabem lá no fundo que será difícil e demorado a recuperação de suas vidas, porém irão juntos lutar pelo futuro deles e por esse imensa batalha travados nos corações dos dois.

                ********
          PLIN PLIN PLIN

-Ahh!! Por que não desliguei esse treco ainda ,que saco!

  Lisa Walter resmunga e com tremendo esforço se põe em pé, vai até o seu banheiro fazer suas necessidades e tomar aquele banho para despertar . Veste de uma calça preta e uma blusa verde-água soltinha, desce para tomar café com sua família.

  Ao chegar na cozinha encontra a mesma cena de sempre ,seu pai enterrado no jornal ,sua mãe reclamado com o seu irmão e o "doce" pequeno bagunçando a comida.

-Não sabe falar mais Bom Dia não Li?
-Me desculpe querido papai ,Bom Dia família querida e maravilhosa que mora no meu coração-fala com um sorriso forçado e o nível de ironia nas alturas.
-Não exagera querida ,se senta logo e toma seu café- Diz Emily ,sua mãe,com o mesmo tom de voz da filha.

  A enorme mesa está repleta de comidas saborosas possue: pães, queijo e presunto, suco, café ,bolos e frutas. Lisa se senta em uma cadeira ao lado do seu irmão caçula Tomás, ela pega um suco de laranja , pão com queijo e presunto ,logo os devora.

-Meu bem como direito ,nem parece gente assim -Fala sua mãe já rindo.
-Parece uma porca -Tomas diz rápido e já esconde o rosto entre as mãos.
-Ei seu pestinha KKK..
 
Lisa da um soco leve no ombro de Tomás . Ao decorrer do café ,Mary a empregada ,entra na cozinha.
-Com licença trouxe uma carta do sr e sra Melo.
-Obrigado Mary ,mas depois eu leio  diz Jack voltando a tomar seu café.
-Senhor está carta não é direcionada ao senhor mas a cara Lisa .
- Para mim? Por quê?
- Bom ....eu acho que a senhorita deveria ler -Mary atravessa a cozinha e entrega o envelope para Lisa.

Lisa já um pouco nervosa abre a carta , quando passa prevemente seus olhos sobre as palavras escritas seu rosto já perde a cor e suas mãos começam a tremer
-Lisa o que está escrito ,por que está assim querida? - Emily já preocupada diz.
-....Katherine...ela ...ela..
-Katherine o que Lisa?
- Morreu

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora