A noite se estende de mansinho e aos poucos se escurece , os primeiros luzeiros do céu brilham ao redor da grande musa lua. Pessoas vestidas de preto e de semplantes tristes ,seguram pequenas lanternas em suas mãos representando estrelas na terra. O túmulo de mármore enterrado na grama verde e fria ,encontra-se escrito:
Katherine Melo
1998-2017
A mais bela estrela
O círculo em volta do túmulo se resume em seis pessoas : Sr e Sra Melo , os Sr e Sra Walter, Lisa e seu irmão Tomás ,que ainda não sabe por que está aí. Lisa se aproxima devagar e coloca a primeira flor no túmulo é uma rosa branca ,era a preferida de Katherine , depois vem os pais da falecida e colocam uma coroa de rosas brancas e vermelhas , tão lindo. O silêncio é constante ,todos de cabeça baixa em suas próprias dores e mágoas , só um pensamento em comum possui essas pessoas: Por quê do fim?-Lisa querida,estamos indo para o caro ,por favor não demore muito.
- Está bem mãe!Lisa com os seus olhos úmidos se ajoelha na grama e toca o mármore, passa os dedos sobre as letras escritas e se lamenta profundamente por está vendo e tocando isso.
-Por quê me deixaste? Não sabia que sem você em não existia ? Por quê Kath?- Lisa desabafa em meio as lágrimas numa voz baixa.
Camila se ajoelha ao seu lado e Rick no outro ,eles a abraça apertado envolvendo ela por completo. Os três sofrem a mesma dor ,eles sabem de duas dores são as mesmas , não precisa de palavras , não precisa de nada! Aquele abraço sincero já melhora ,mesmo que ainda seja uma pequena parte dessa tristeza.
-Lisa,vamos? - grita seu pai pela janela do carro.
-Tá estou indo.Ela se levanta e o casal também,se despedem em silêncio só com um aceno de cabeça. Lisa olha pela última vez daquela noite para o túmulo de sua melhor e única amiga, a última lágrima cai carregada de culpa. Ela entra no carro e seu pai da partida, se encosta na janela e ver a mansão se distânciar , não deixa mais nenhuma lágrima escorre de seu rosto nesse momento ,mas não consegue fazer o mesmo com o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Misterio / SuspensoSerá que conhecemos de verdade as pessoas que amamos? Saiba que infelizmente a resposta é Não. Como uma jovem tão linda e tendo de tudo ,teve esse fim ? A pergunta que todos fazem mas que só ela irá descobrir. Lisa Walter após perder uma das pe...