Capítulo 5

1 1 0
                                    

-Lisa!!

  Lisa sai da cozinha sem dizer nada ,corre em direção as escadas e se tranca no seu quarto. Ela se joga no chão e chora desesperada,grita e bate no piso várias vezes , não consegue lidar com esta cratera que acabou de abrir no seu peito. Sua garganta dói de tanto chorar e gritar,seu corpo não tem mais força para fazer nada ,o seu mundo já era.

-Lisa meu amor abra a porta,vamos conversar ...seu que é muito difícil perder alguem tão importante como a Katherine ,mas não se feche assim ,fale conosco.
-Não! Saiam daqui , vocês não entendem me deixa em paz..
-Querida a mamãe quer só conversar e eu também..
-Eu não quero conversar ,eu quero ficar sozinha então saíam daqui ,por favor ,saíam daqui ,Agora!!- Lisa grita e não quer ouvir mais nada.

  Só ela sabe, só ela sabe a dor que pesa em seu peito ,a culpa que vem em sua mente ,as lembranças que fazem se sentir ainda mais pior.

  Nada fazia ela sair do quarto ,poderia vim um temporal e levar a casa ,mas ela ainda ficaria alí naquele chão frio e molhado de suas próprias lágrimas. Não faz sentido a sua vida ,um tremendo vazio é o agora. Quem vise essa cena acharia um exagero , porém só quem passa por tal situação sabe como dói perder alguém que completava a sua vida.

  A história das duas não é de anos ,muito menos de infância é só um ano ,mas esse um ano ultrapassa muitas amizades de décadas. Tudo começo do nada, era o último ano do ensino médio,cada uma vivia suas vidas alheias uma da outra. Katherine era a garota mais bonita da escola ,muitos ao seu redor contudo nem um por perto , Lisa era a excluída, aquela que todos viam contudo ninguém conhecia. Na primeira semana de aula Lisa já não queria mais ir ,estava cansada de ser um ninguém na multidão dessa escola  .. até o nada se tornar o TUDO.

  Katherine se senta em sua frente,"isso nunca acontece, ninguém se senta comigo muito menos alguém popular" pensa Lisa. Ela já espera um apelido novo ou uma brincadeira de mal gosto ,mas Katherine só diz....
-Oi
-han..Oi..

  Elas não sabiam que a partir daí tudo mudaria. Elas começaram a conversar todos os dias no almoço e pelo Facebook,conversavam sobre tudo família,escola,amizades ruins, sonhos ,desejos etc.. pareciam que se conheciam a anos, era pura conexão.
Os dias se tornaram semanas ,as semanas em meses e os meses no ANO. Sabia tudo uma da outra, nada era encoberto ....era o que Lisa achava.

  Chega o último dia de aula , as duas melhores amigas estavam na mesma mesa do início de tudo.

-Li ,eu quero de dar uma coisa..
-Não precisa Kath ,sabe que eu não me importo com isso ,mas sei que não adianta eu insistir kkk já agradeço!
-Ainda bem que sabe Kk, olha este cordão é a chave para está fechadura , você é a única que tem permissão de abrir pois só você pode entrar nele.
Katherine estende um cordão prata com um pingente lindo de chave , depois mostra o pingente do seu pescoço que é um cadeado.
-Só você pode abrir!Katherine diz por fim e da um abraço apertado na amiga.

  Lisa só chora e agradece em secreto por ter ela em sua vida ,sem Katherine talvez não ela não tivesse uma. Se Lisa soubesse que essa seria o último abraço ,a última recordação , teria falado o quanto a ama ,o quanto ela é importante em sua vida , porém ela não sabia , não tinha como saber .... até o dia seguinte.

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora