Dias se passaram , porém pareciam décadas. As noites se tornaram dias sem sol para Lisa Walter ,tudo o que mais queria saber se encontra a seu alcance , está tão fácil , está tão perto. As lágrimas caem de seus olhos só de lembrar da caixa , até agora não teve coragem ,nem força para ler outra carta de seu conteúdo.
Ao invés do tempo ir sarando as feridas da alma ,elas só se aprofundaram e se tornaram cada vez maiores. Lisa não sabe mais o que é sorrir, sentir alegria ,se sentir plena consigo mesma , só sabe a dor,perda,tristeza e a cruel culpa. Seus pais não sabem o que fazer com sua querida filha ,nunca viram ela tão deprimida e solitária ,seus corações apertam só de pensar em Lisa trilhando o mesmo caminho que a anfitriã da dor : Katherine Melo.
Esse nome ,esse simples nome trás felizes e difíceis lembranças para nossa jovem Lisa ,sua mente está tão embaralhada e confusa que nada o que sai dela é bom. Seus pensamentos foram mudando ao decorrer dos dias ,se tornaram mais calculista e suicidas.
********
A chuva cai fina e devagar ,vai molhando o asfalto e a forma do jardim ,pessoas saem apressadas para se esconderem dela. Como algo tão incrível e divino pode trazer medo e correia nas pessoas? É só água! límpida e doce água. Era desse jeito que Lisa pensava quando estava no meio da chuvarada era um momento mágico em sua vida ,ela só ficava lá de braços abertos e sentindo os pingos molhados da chuva tocando sua pele.
Agora nada mais importa ! Tudo se tornou vazio e insignificante para ela. Em um certo momento ideias fluem misteriosamente malignas em sua mente ,desejos e emoções a fazem querer tomar atitudes insanas e eloquentes, só vai crescendo mais e mais quando se lembra do enterro de sua melhor amiga "como seria a sensação da morte ?" "Será que a vida valha tão pouco , ao ponte de por um fim? " É! A vida passa não ter valor quando se perde o desejo de viver".
Vários pensamentos turbulosos e profundos vai consumindo sua alma, sabe que não está bem ,sabe que está com sérios problemas , porém nada faz para se livrar . Ela só os alimenta.
Se levanta do "sofá" de sua janela e caminha para o banheiro ,pega um prestobarba e arranca a lâmina . Vai caminhando pelo quarto e senta na sua cama ,ela pega a caixa de Katherine é escolhe um papel aleatório para ler.
Só quer ler pela última vez ,quer saber mais sobre o que levou ao fim da vida de Katherine ,para ver se parecia um pouco com o fim da sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Misterio / SuspensoSerá que conhecemos de verdade as pessoas que amamos? Saiba que infelizmente a resposta é Não. Como uma jovem tão linda e tendo de tudo ,teve esse fim ? A pergunta que todos fazem mas que só ela irá descobrir. Lisa Walter após perder uma das pe...