-Não ,eu não aceito isso!
- Mas senhor não tivemos escolha,se não tivesse vendido essas ações a empresa não estaria em pé hoje.
-Eu sei... só não consigo aceitar o rumo que nossa empresa está levando ,estou temendo o futuro .
-Todos estamos senhor.Toc toc
-Entre!- diz o sr Melo se sentando em sua cadeira preta atrás de sua mesa de vidro.
-Desculpe a interrupção mas sua esposa está na linha senhor -David seu secretário diz .
-Por favor peça para ela ligar em outra hora ,como pode ver estou ocupado no momento.
-Eu sei senhor mas ela está muito triste e chorosa ,fala que é urgente!
-Tá certo ,transfira a ligação para o telefone dessa sala.-Diz Rick fazendo um gesto na mão para sair David,o secretário,Emily e Thomas ,que estava na reunião.
-Alô querida o que aconteceu? Seja rápida por favor estou num meio de uma...
-Katherine morreu! -voz baixa e chorosa .
-O que disse? É algum tipo de brincadeira ou algo do tipo? Se for não é a melhor hora para isso Camila.
-Rick Melo me escute nossa filha morreu, encontrei seu corpo no jardim pela manhã -raiva e emotiva- acho que ela se matou ...nossa menininha se suicidou -choro ...choro..Silêncio
-Amor ? Está na linha..
Silêncio
-Diz alguma coisa por favor..
Silêncio
-Rick??
Pi Pi Pi Pi Pi
-Não!!! -grita com toda força que há em seus pulmões.
-Senhor está tudo bem ?-David fala atrás da porta temendo entrar .
-Me deixe em paz ,quero ficar à sós .
-Mas Senhor?..
-SAI AGORA!!- Rick perde a paciência e grita com o pobre David, ele não o pertubou mais.Ruína,essa é a palavra perfeita para caracterizar o estado exterior e interior de Rick Melo, um dono de uma grande empresa contabilidade de Londres. Sua sala está uma tremenda bagunça igual ao seu coração,papéis por toda parte , cadeiras ao chão, um porta retrato lindo de sua família desfeito no chão, um caos feita pelo seu próprio dono. Não sabe lutar com essa dor que se empregnou no seu peito ,ela está o devorando a cada segundo que sua mente se lembra das palavras de sua esposa "NOSSA FILHA MORREU ".
********
O resto da tarde se passou longo e tristonho ,o chefe não abria a porta para ninguém nem atendia as ligações ,estava se isolando de tudo e de todos. Seu mundo agora girava diferente ,antes era pela empresa/família e hoje filha/morte , tudo desmoronou nada ficou , o homem que era frio como gelo se derrete em lágrimas salgadas . Olha pela janela em sua sala observando o céu cinza e tenebroso como a sua alma . Katherine é a imagem que roda pela sua mente , Te Amo Papai , é as palavras que navegam no seu coração , Morte é o fogo que consome tudo por dentro e Culpa é a sensação que lhe destrói.-Para onde vai sr Melo?-seu secretário pergunta sem jeito e com preocupação.
- Vou para casa, não sei se voltarei por alguns dias .
-Por quê senhor?
- Por quê caro David? Nada mais importa agora . Até alguns dias rapaz.Fica um homem confuso e vai outro homem triste ,machucado e destruído pela morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Mystery / ThrillerSerá que conhecemos de verdade as pessoas que amamos? Saiba que infelizmente a resposta é Não. Como uma jovem tão linda e tendo de tudo ,teve esse fim ? A pergunta que todos fazem mas que só ela irá descobrir. Lisa Walter após perder uma das pe...