Numa sala fechada e escura ,dentro dela só há uma luz. Focando numa simples cadeira de madeira,ao se aproximar lentamente do objeto em questão se senta . No mesmo instante que se senta uma enorme rajada de luz Incendeia o ambiente e tudo é visto.
Existe várias portas ao seu redor, não tem nada escrito ,nenhuma dica sequer , então decide ir para o mais próxima da cadeira onde está. Ao estar de frente da porta ,no início está tudo normal , é só uma porta de madeira azul. Com sua respiração irregular gira a maçaneta e finalmente ver o que está além.
De início nada se via até seus olhos se acostumarem com a mudança de luminosidade . Pode ver num canto de uma parede, uma garotinha por volta de seus 10 anos, chorando rios de lágrimas , só se ouve sossuros e ruídos de sua boca e seu rosto não dava para ver pois estava de cabeça baixa . Até decide se aproximar da garota chorosa , ao chegar perto se ajoelha e toca em um de seus ombros.
-Você está bem?-a garotinha controla o seu choro e começa a falar.
-Não! nenhum pouquinho.
-Então.... Me diz que aconteceu?- ela não fala nada.
-Por favor me conta ,eu quero te ajudar!
-Eles brigaram!!- a garotinha gritou.
-Eles quem?
-Mamãe e papai!
Depois de dizer isso a menininha levante o seu rosto rosto de vagar, agora consegue ver melhor sua fisionomia sua pele pálida, seus cabelos claros e
-Katherine!?
Pam!
Voltou novamente para sala e sua cadeira ,seu coração acelera tão rápido agora que está ficando sem fôlego, realmente não consegue acreditar do que seus olhos acabaram de ver.
-Impossível!- foi a única palavra que conseguiu dizer.****
Após longos e torturantes 30 minutos decidiu entrar na última porta da sala, a mais simples possível era mais chamativa na sua opinião, foi andando a Passos largos e ignorando as outras portas lhe chamando.
-Parem de brigar! Parem com isso! Eu não aguento mais isso! por quê me deixa sua família em Deus? Porque não me amas ?
A cada passo que se aproximava da última porta mas as outras gritavam e balançavam, não aguentava mais tudo isso seu coração só faltava sair de sua boca ,queria sair imediatamente deste lugar. Contudo seus pés não paravam de andar freneticamente até o fim, sua mente desejava e gritava por respostas e lá no fundo sabia que iria descobrir todas ,por detrás da última porta.
Conseguiu chegar a ela ,então de imediato abriu e foi de corpo e alma preparada para suportar o que veria dessa vez. E era assim: O quarto tão familiar ,a enorme janela aberta e a garota em cima dela ,seu corpo estava pleno e sofrido dava para sentir sua dor mesmo sem saber o motivo, não fazia nada só olhava para o além que só ela consegue enxergar.
-Katherine! Desce daí agora Por Favor! Não faz isso.
-Por quê o desespero? Por quê sofrer com minha escolha?
-Por quê? Como pode perguntar o por quê? Eu não posso perder você, não de novo . Dá para entender?
-Boba ,como pensa assim?
-Han? -em silêncio se instalou mas breve se foi.
-Como pode sofrer por uma dor que não está em você?
-Você é minha irmã,como não sofreria?
-Só não sofrendo , tão prático e simples .
-Você não é...era assim. Você era tão doce, companheira , você mudou a minha vida , trouxe cor para meu mundo sombrio, você é a luz dele. Eu não entendo ,como alguém como você pode fazer algo assim?
Katherine olha profundamente para Lisa após se virar ,uma lágrima cai de seus belos oceanos e diz uma voz doce calma.
-Não tem que entender , só tem que aceitar! Só quero que saiba Lisa , que existiu uma batalha dentro de mim por anos e agora finalmente um lado venceu!
-Que ...lado?
-A morte!
Ela se joga e plana sobre o escuro da noite com o iluminado da lua cheia, Lisa corre para a janela e ver o corpo chegar no chão e ser engolido pela terra. Não consegue expressar nenhuma reação, só consegue olhar para um lugar onde ela se foi.
Lisa encontra um papel no canto da grande janela e ver escrito o mesmo número que tinha ligado , aí uma tranquilidade tomar conta de seu corpo e tudo se acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Mystery / ThrillerSerá que conhecemos de verdade as pessoas que amamos? Saiba que infelizmente a resposta é Não. Como uma jovem tão linda e tendo de tudo ,teve esse fim ? A pergunta que todos fazem mas que só ela irá descobrir. Lisa Walter após perder uma das pe...