Capítulo 9

1 1 0
                                    

-Como está varoa? Posso lhe chamar assim?
-Hmm..pode sim mas sem segundas intenções- diz Amanda
- Eu com segundas intenções? Imagina Amandinha ,eu sou um homem direito , sou certo para uma certa irmã...
-AH TA ,David . Vá pensando que vou caindo nessa de "homem direito", sou Cristã sim mas boba não.
- Quer mais 5 minutos para tentar convencer ela David ?

  O secretário que escuta a voz do patrão imediatamente se empalideceu , começou a suar e ficar apertando repetidamente suas mãos ,seus pensamentos já o levava a uma bela bronca ou até pior... demissão!

-Senhor...eu peço desculpa...eu vou voltar ao tra..trabalho- diz se atrapalhando entre as palavras.
-Kkkk você é ilário David ,eu estava brincando ,pode relaxa . Porém quero ver os Dois trabalhando é por isso que recebem os salários ,vamos pessoal a empresa não vai crescer sozinha.
-Sim ,senhor! -David diz aliviado - Está melhor senhor ? Há 3 dias não vemos o senhor aqui , e na última vez estava muito estranho.
-David, David agradeço a preocupação . Respondendo sua pergunta ,eu estou meio termo contudo melhor que antes ,algo trágico que ocorreu comigo e minha esposa, não quero entrar em detalhes.

  Rick fala com sorriso no rosto para disfarçar sua dor, sem esperar resposta sai rapidamente para sua sala. Ao entrar encontra tudo organizado e limpo, bem diferente de quando a viu pela última vez ,melhor destruiu na última vez.

  Se sentou em sua cadeira que o faz se sentir importantíssimo e relaxa, fecha seus olhos e dá uma leve rodada na sua poltrona.
-É bom está de volta!

                    ********

  O conteúdo secreto se descobriu afinal ,quando Lisa curiosamente abre a caixa e olha seu interior. Está uma pequena bagunça dentro , vários papéis numerados ,possui diversas fotos e algo chama sua atenção ,um embrulho azulado brilhante em um canto da caixa. Ela pega em sua mão,coube bem direitinho em seu centro ao abri-lo seus olhos se arregalam de leve.
- Katherine ,oh Katherine!

  Era o cadeado de sua chave ,o calar de Katherine. Limpo e brilhante desde a última vez que o viu , não consegue conter a emoção que cresce eu seu peito , então chora sem do de si mesma e acaba molhando também o pingente. Lisa o coloca em seu pescoço junto sou seu próprio,sempre levará consigo agora é um pedaço daquela que se foi para sempre.

  Ela decide por fim explorar um pouco mais a caixa e acaba pegando o papel marcado pelo número 1 , pela lógico começa lendo este. Suas mãos falham um pouco tremem ao abrir o papel ,seu psicológico não tão bom ,mas vai a fundo e ler o que está escrito.

Cara leitora ! Quando estiver lendo estes pedaços de papéis não estarei mais em seu meio, tive que ir para um outro lugar que infelizmente aqui neste mundo não existe. Deixei tudo de mais importante em suas mãos ,espero muitíssimo que as guarde como eu as guardei.
Aqui tudo será respondido e explicado , provavelmente não irá entender de início ,mas eu sei que um dia ao olhar para isto novamente entenderá. Peço desculpa ter ido sem avisar ou dar qualquer sinal , não queria ninguém nisso muito menos você cara leitora. Você foi neste pequeno espaço de tempo a pessoal mais importante que pude conhecer e vivenciar , você trouxe umas cores belas na minha vida ,contudo nem o mais lindo arco-íris poderia mudar a escuridão que está em meu coração.
Leia com atenção e tente assimilar tudo o que ver aqui , e peço que não saia de suas mãos por NADA! Você é a Única leitora que merece todas as respostas. Obrigada por ser tão preciosa para mim!
 
            Atenciosamente Katherine Melo.

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora