" Acaso pode uma mulher esquecer se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho de seu ventre ? Mas ainda que esta viesse a se esquece dele ,eu ,todavia , não me esquecerei de ti. "
Isaías 49 :15
Jesus de ama❤️-Como pode me amar? Como pode amar alguém como eu ?? Em Jesus ?? Me diz!!
Então tudo se vai ao chão. As paredes ao seu redor começa a se diminuir ,a sua mente dói freneticamente ,suas lágrimas caem como um rio . Seu coração acelera de uma forma tão estranha e constante que para ela não faz o mínimo de sentido , suas mãos tremem muito ,a lâmina que está na sua mão cai ao chão rende as seus pés.
Lisa só chora ,pois é a única coisa que sabe fazer agora, sua mente está tremendamente bagunça e confusa ,nada se encaixa em sua vida agora. Nada! É a palavra perfeita para descrever seu passado e Nada será se não resolver seu futuro a partir deste instante.
Ela se põe de joelhos ao lado da cama ,mau consegue juntar as suas mãos de tanto que tremem ,seus dentes batem um no outro e nenhum som lhe sai da garganta , só soluços incessantes. Não consegue organizar as palavras que tanto quer dizer, é um tsunami de coisas que vem em sua mente ,mas nenhuma gota sai de sua boca. As únicas míseras palavras que saem é por quê? .
Repete e repete tantas vezes que se perdeu as contas , sua lágrimas caem e caem de uma forma alarmante. Suas mãos se apertam fortes e firmes ,ela clama com a sua alma e entrega seu coração para a resposta que tanto deseja escutar , porém nada de ouve só ela mesma. A solidão vai de fininho invadindo o seu coração ,penetrando a sua alma ,a destruindo por dentro.
Se sente em uma sala vazia ,que só ela está a clamar e chorar, nada se ouve ,nada a responde , só o eco de sua própria voz.
Seus olhos inchados olham novamente o panfleto feito a mão , é só um papel branco preenchido com uma letra que não reconhece ,com certeza não é de Katherine. Essas palavras escritas , só estas palavras lhe causaram um impacto tão grande que não esperava sentir . O desejo suicídio perdeu lugar para o grande " por quê?" De sua vida agora.
Ao virar o papel devagar encontra uma sequência de números pequenos ,seu olhar se aperta para poder entender o que está escrito , porém é tanta lágrima que não consegue enxergar . Com o dorso de sua mão seca finalmente seus olhos, e agora sim enxerga o que está escrito :
+4486332395Decide num piscar de olhos ligar para este número desconhecido ,sabe lá no fundo que é necessário para si , não entende porquê mas sabe que sim , algo lhe afirma isso. Disca no seu celular o número de telefone ,nervoso coloca em seu ouvido e espera até sei lá quem atender.
- Alô!?
-Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Mystery / ThrillerSerá que conhecemos de verdade as pessoas que amamos? Saiba que infelizmente a resposta é Não. Como uma jovem tão linda e tendo de tudo ,teve esse fim ? A pergunta que todos fazem mas que só ela irá descobrir. Lisa Walter após perder uma das pe...