Tudo o que todos querem é amar. Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado.
Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que? O amor. O amor é permanente, a paixão é provisória. Depois de um tempo descobrimos se o sentimento é mesmo amor ou não, e sabe, eu fiz uma grande descoberta, descobri eu o que sinto por você é amor e acho que é daqueles que dura a vida toda.
Amor é apenas uma palavra até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela.
Você deu sentindo não apenas à palavra amor mas deu sentido também a minha vida. Os sorrisos que dou é você quem coloca lá, seu nome é música para meus ouvidos, seu rosto colírio para meus olhos, você é muito mais que a metade da minha laranja, você é o meu todo.
Quando achei que iria te perder, me perdi também. Tentei te esquecer mas é impossível esquecer a pessoa que se tornou o motivo de eu acordar todas as manhãs.
Você entrou em minha vida e se alojou sem minha permissão, de pouquinho em pouquinho foi construindo sua moradia e eu lutava para que você fosse embora de minha propriedade mas você nunca me deu ouvidos. Construiu uma linda mansão e ali decidiu morar e eu não pude fazer nada ao não ser aceitar e te amar. Então quando eu já não podia viver sem você decidiram te por pra fora da minha vida, só que eu já não queria mais. Pensei que você tinha ido para sempre até que um dia, você apareceu e disse que ali era seu lar e que de lá ninguém poderia te tirar e você estava mais que certo, pois eu já não poderia viver sem você.
Te amei desde o princípio mesmo que não soubesse disso, enquanto lutava para que você fosse embora, não lutava contra você mas contra mim mesma, pois sabia que um dia você na minha vida eu não aguentaria que você fosse embora.
Por favor. Não repare em minha palavras, é que é tão bom amar você que me perco entre as letras. Então peço-te que espere por mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citações
PoetryPrepare-se para se ver descrito neste livro! Este não é um livro de capítulos contínuos.