Eu não me importo mais

35 7 0
                                    


Sabe o que é, eu não me importo mais com nada, eu não me importo com quem entra e nem com quem sai, se ganhei ou se perdi, eu não fico me espremendo pra caber nas pessoas, eu não me moldo, não insisto, eu não discuto. Eu não me importo mais, eu nem consigo chorar, eu não me importo mais, e não sei se isso é bom ou ruim eu só não me importo mais, entende? Não peça minha opinião, nem tente me machucar, pode me machucar se quiser mas saiba que não me importo mais, pode me mimar, cativar, pode me xingar, me estressar. Eu não me importo mais, é a coisa mais boba que já me aconteceu, é o ápice da insanidade, é meu alicerce e tudo bem, eu não me importo mais.Queria ter a oportunidade de olhar nos olhos de todas as pessoas que me machucaram, só para dizer: "Obrigado". Obviamente elas não entenderiam nada no início. Mas depois, com um pouco mais de paciência, eu iria explicar que se não fossem elas, eu não teria aprendido nada com a dor que me causaram. Se não fossem as decepções, eu não saberia dar valor a quem sempre me quis por perto; se não fossem as despedidas, eu não teria aprendido a deixar a porta sempre aberta para quem não sentisse mais vontade de ficar. Queria dizer obrigado por todas as vezes que fui obrigado a dizer: por quê?

(Neto Alves/Erika C.)

CitaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora