Fique.
Fique e faça meu mundo mais colorido, fique e mostre que pode ser bom amar, me puxe para dançar e me faça sorrir, conte piadas sem graça, me leve ao delirío, conte-me seus segredos mais sórdidos, corra comigo no meio da chuva, me leve para sair, diga-me que me amas, deixe-me amá-lo. Te prometo reciprocidade. Não vai ser fácil, eu não sou fácil, mas eu vou segurar a sua mão. Então... Sei lá, só... Fique e deixe a gente ser o melhor que podemos, deixe a gente ser nós dois.
É você. E foi você desde a primeira vez que eu o vi, foi você a pessoa mais desejada por meus pensamentos, é você a pessoa na qual eu quero levar pro resto da minha vida, é sobre você que quero poder falar tão bem pros meus familiares, é você quem eu amo e sempre vou amar. Mesmo que ninguém veja, você sabe, qualquer trecho que fale de amor é sobre nós.Eu não tenho muito para te oferecer. Também não sei como te provar tudo o que eu sinto, mas eu sinto, e sinto muito. Eu só preciso que você confie em mim e acredite que desde que você chegou, tornou meu mundo melhor e me fez sorrir como há muito tempo eu não sorria.
Te fazer feliz é tudo que eu mais quero nessa vida. Cada momento, cada segundo, cada instante,que passo contigo, por mais curto que seja são os melhores. Sem você é como se faltasse uma peça no quebra-cabeças, é sem sentido tentar montá-lo. Às vezes me pergunto o que seria de mim numa vida cinza sem as tuas cores...
Mas, como dizia nosso Querido John: "Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citações
PoetryPrepare-se para se ver descrito neste livro! Este não é um livro de capítulos contínuos.