Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo... Te escolhi porque em você eu encontrei tudo o que eu preciso... Eu te escolhi porque vi em você algo que não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida, até o meu coração parar de bater... Eu te escolhi porque quero ficar velhinho do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas de coluna e quando já não formos mais tão saudáveis... Eu te escolhi porque eu te amo... Amo como nunca amei uma pessoa antes... E te escolheria mais mil vezes se fosse necessário, porque contigo foi diferente, foi de coração, de alma limpa. Você foi a primeira pessoa que eu pude olhar com os olhos do coração. Eu amei-te, sem perceber, porque antes de chegar na minha mente, já tinha chegado ao coração. Amei-te pelos teus erros, pelas tuas fraquezas, pelas tuas quedas, dor, tristezas, incapacidades e medos. Eu amei-te porque assim como eu, tu tinha defeitos, manias. Te amei pelo bem que vc me causavas mesmo sem saber, eu te amei por tudo que me faz sentir, por sorrisos involuntárias, pelas noites longas cheias de risos bobos, pelas músicas mal cantadas e pelo fato de que você poderia me amar sem me tocar. Eu te amei, porque antes de viver no coração, já vivias antes nos meus pensamentos, porque me dei conta de que cada momento contigo, não era só um momento, mas sim uma memória linda, eu te amei por isso e por muito mais, eu te amei porque sem saber meu coração já precisava de você e eu também, te amei sem pensar, te amei por simplesmente amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citações
PoésiePrepare-se para se ver descrito neste livro! Este não é um livro de capítulos contínuos.