Effects

59 6 0
                                    

      Sempre que nos apaixonamos costumamos dizer frases do tipo "dessa vez vai" ou "agora sim é amor". Mas a verdade é que nunca saberemos quando é amor de verdade, a gente só sabe que quando a pessoa vai embora fica um enorme vazio dentro do peito, algumas pessoas conseguem seguir em frente com suas vidas, outras não. Não faço a mínima ideia de como eu reagiria se eu perdesse você.

      Você se tornou meu mundo, quando vejo você, mesmo de longe meu coração acelera, a boca fica seca, os olhos brilham, e no meu rosto nasce um grande sorriso. Quando enfim chego perto de você eu coro, sinto vontade de te agarrar e não soltar mais, de sair abraçada com você pra todos os lados, de te beijar e provar para todos que você é aquela pessoa incrível que ilumina todos meus dias. Quando as pessoas falam seu nome perto de mim, é impossível não demonstrar o que sinto porquê fico fora de mim. E depois de um boa noite seu, eu fico sonhando acordado com os outros "boa noite" que virão, mas se deito sem seu boa noite não consigo dormir porquê fico imaginando o que será de mim quando todos eles se extinguirem. 

      Não sei dizer se isso é amor, atração ou desejo. Talvez seja uma mistura dos três. A única coisa que sei é que gosto das coisas exatamente como estão. Amo me perder na sua calmaria, amo seu romantismo, e o engraçado é que você nem sabe da existência dele, muito menos dos incríveis efeitos que ele provoca em mim. Eu não preciso ficar grudada com você, apenas me olhe, apenas sorria pra mim, apenas fale comigo, então já terei ganho meu dia.


CitaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora