Ela só está cansada

94 8 0
                                    

Hoje, na hora de dormir, quis chorar...

Chorar de saudades, de dor. Chorar e colocar os sentimentos para fora, gritar e espernear. Mas como todas as outras noites eu não o fiz, preferi ficar com mais uma dose de coisas guardadas dentro de mim. Eu não sei o que é pior, ficar sem jogar tudo pra fora, ou ter que aguentar tudo sem falar nada pra ninguém. Acho que eu nasci foi pra isso, pra ficar com essa dor aqui dentro, me sufocando. Queria ter alguém para carregar minhas dores, o fardo está pesado...

O engraçado é ver as pessoas te perguntarem o porquê de tanta mudança. Dá vontade de responder:  "Caramba! Olha tudo o que já me fizeram, olha tudo o que eu já tive que aguentar sem abrir a boca, nunca reclamei de nada, sempre tentei fingir que tudo estava bem, mas nem isso notaram, e agora que eu aprendi a viver sozinha, aprendi a dar mais valor a mim mesma, você vem me perguntar isso? Pow, dá licença né 'amigo'!"

Mas na verdade você responde: "Eu mudei? Oloco, eu não percebi isso não, deve ser impressão sua, nada haver."

É assim mesmo. É tão simples mas implacável, e de repente você se vê em um mundo que por melhor que seja você não gosta de viver, um mundo de decepções, pois tudo o que se encontra nele é subjetivo, menos o que sentimos. A diferença entre minha alegria e tristeza, é que as alegrias são intensas enquanto as tristezas são profundas.


CitaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora