Como esquecer quem um dia foi o motivo do seu sorriso?

317 19 0
                                    



Quem me dera AQUELES olhos eu  ver novamente, ouvir AQUELA voz dizendo que me ama, sentir AQUELE perfume o qual nunca esqueci. Daria tudo para ser dona daquele olhar e daquele sorriso. Mas, isto é apenas uma ilusão que bateu em minha janela e se alastrou por todo meu território, me dominando, me fazendo querer coisas que infelizmente nunca terei.

Quando te conheci, senti uma força maior que eu. É como se uma voz gritasse dentro de mim dizendo: Preciso cuidá-lo, ama-lo e protege-lo. Eu o desejo, mesmo sabendo que essa história é impossível, mesmo sabendo que é amor proibido. E essa droga de amor só aumenta,me rasgando por dentro, transformando em pedacinhos o pobre coração amargurado pelo desamor.

É necessário esquecer mas me diz! Como esquecer aquele que fez seu mundo girar do lado contrário? Você mudou minha rota, desviou-me do caminho. Como encontrar de novo o chão? Como contentar-se com nada depois de conhecer o tudo?

Sua imagem em minha cabeça ainda é a que predomina. Dia e noite, noite dia peço para Deus cuidar de ti, já que não posso fazer isso. Despeço-te nas palavras que gostaria de ter dito mas por falta de coragem não pude dizer: Nunca esquecerei você.


CitaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora