Olho aos lados. Tudo estava esquisito e branco. Como um papel A4 totalmente limpo e sem nenhum maldito traço pra estragar o perfeito vazio. Olho Alex se aproximar de nós com um sorriso no rosto. Seu nariz estava vermelho de tanto fungar. As vezes é de invejar o relacionamento de Spencer e Alex. Enquanto ele vem e vai pela universidade para a ver por cinco minutos e ter certeza que a amada está bem. William aparece por quinze para falar sobre seu dia ou transar (Não me orgulho dessa última parte. 12 minutos de sexo, 1 olhando em volta tentando me distrair e o restante de falso orgasmo).
Parece que o universo conspira contra qualquer relacionamento meu. Will é bom. É capitão do time de hockey, aluno com média alta, educado. Chegamos a ter uma longa história. Se conhecemos desde a infância, mas vinhemos a realmente ter algo no baile de formatura do ano passado.─ Como está? ─ Ele diz com a voz rouca e a puxa pra um abraço de lado. Spencer sorri e o da um selinho.
─ Bem. ─ Ela responde com a cabeça em seu peito. O garoto de cabelos cacheados sobe o olhar para mim.
─ Como está? Última vez que a vi foi ontem na enfermaria.
─ Bem melhor agora que não há um médico me monitorando.
─ Mas tem a Spencer, que é quase a mesma coisa. ─ Alex diz com os olhos quase fechados. A morena solta um "Ei!", mas ele ignora com uma risada alta. O ar estava cortante pela acidez do frio e a úmida neve. O som de nossas botas esmagando os flocos de gelos acumulados no chão era constante conforme pisavamos juntos em sincronia, seguindo em direção aos dormitórios.
─ Vai passar essa noite conosco? ─ Pergunto a Alex que confirma com a cabeça.
─ Achei que íamos a festa do Kahn.
─ E vamos. ─ Respondo Spencer adentrando no prédio. Poderia estar convencida de sermos as únicas pessoas acordadas do campus se as luzes de alguns dos quartos não estivessem ligadas.
─ Não podemos ficar assistindo Titanic na sala de jogos? ─ Spen diz em tom manhoso e Alex suspira dando um beijo em sua cabeça.
─ Fazemos isso amanhã, preciso entregar as roupas de Ezra e com certeza ele vai estar na festa.
─ Por que não chama a Hanna?
─ Por que ela já vai estar lá com Caleb e Emily, não quero chegar sozinha.
─ Tudo bem, vamos apenas entregar as coisas do Fitz e depois voltamos para ver Leonardo DiCaprio. ─ Concordo com Alex pela cabeça e paro de frente a Will encostado no armário do corredor.
─ Está fazendo o que aqui? ─ Pergunto a ele que ajeitava o cabelo platinado em um topete.
─ Aguardando Alyssa para irmos em casa se arrumar para festa. Você vai?
─ Vou. ─ Falo cabisbaixa e ele olha para o lado vendo a irmã vir do fim do corredor.
─ Te vejo lá. ─ Will passa a mão em minha bochecha e sem nenhum toque a mais vai andando até Alyssa. Me viro para Alex que o encarava de olhos arregalados. Esqueci de mencionar que Alex odeia Will pelo modo que me trata. De certo modo, eu já me acostumei.
─ Um beijo não mata. ─ Disse Alex me puxando para um abraço triplo.
─ Melhor assim do que me diminuindo.
─ Ainda não sei porque não terminaram. ─ Spencer diz apertando o abraço.
─ Ele é meu namorado sabe. É o jeito dele de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow || Ezria
Mystery / ThrillerSnow é uma mistura de romance e drama com uma pitada de comédia e suspense. Ao inverno chegar, Rosewood sofre uma série de nevascas. De neve em neve foi onde Ezra e Aria se esbarraram. Presos na biblioteca, Ezra Fitz o presidente do conselho estudan...