Ezra sem reação continua a olhar o garoto imóvel no chão. A frente do carro estava totalmente quebrada e os farrões que costumavam a serem fortes e potentes, agora a piscar falhos.
─ Vamos ligar para a polícia? ─ Toby quebra o silêncio entre a roda de jovens entre o corpo sangrento no asfalto coberto de neve. Ninguém havia visto tanto sangue assim antes. Era uma imagem aterrorizante. O rosto de Will totalmente vermelho com a cabeça virada para trás. Era difícil saber o real culpado quando ninguém realmente sentia pena da morte.
─ Não. Óbvio que não, isso vai arruinar com a vida do Ezra. ─ Spencer responde pelo garoto ainda sem mover um músculo.
─ Ou a nossa... ─ Condiz Alex com a voz rouca e baixa, quase inaudível. Spencer o olha incrédula.
─ Não podemos o enterrar, estamos praticamente sobre neve. Vai conservar o corpo. ─ Ela responde passando a mão pelo cabelo castanho. Algumas mechas passavam pelo espaço de seus dedos. Hanna com feição um tanto quanto enjoada se agacha de frente ao corpo gelado, leva dois dedos aos olhos dos menino e quase vomitando vira o rosto para o lado, assim evitando o encarar. Ela fecha os olhos de Will e limpa a mão no próprio casaco. A menina se levanta e respira fundo antes de tirar sua duvida.
─ Como o Capitão America? ─ Perguntou. Ezra saindo de seu estado de aflição vira de costas e fecha as mãos firmemente. Ele golpeia o capô três vezes, perdendo a força com a dor aguda que ia se acumulando em seus punhos.
─ A diferença é que ele não volta a vida! ─ Ele grita olhando os amações que deixou no próprio automóvel completamente preto.
─ Ainda há tempo de contar a policia. ─ Todos lançam um olhar de ódio a Toby, que rapidamente se calou. Draco olhava para os lados desesperadamente, o garoto assustado passa a mão no canto da boca e se distancia da cena do crime.
─ Podemos levar o corpo para Revenswood e o queimar, pegamos o corpo e sumimos com ele. ─ Palpita Malfoy. Ezra não era o monstro, Will era. Eles não viam aquilo como uma assassinato. São todos apenas crianças aprendendo a merda que é crescer. Há sonhos e planos que ninguém queria arriscar abrir a mão e perder. ─ Compramos gasolina e as madeiras que sobraram das fogueiras da festa de Noel. O corpo pode ser despejadas no lago.
─ Vamos fazer isso. Ninguém saberá sobre nós. ─ Aria segura a mão de Ezra. Nem ela sabia o que estava fazendo ou o porquê. Todo o amor que sentia por William havia sumindo a algumas horas atrás. Ezra a olha atenuado. O menino se tranquilizou com seu toque como um menininho de cinco anos ao escutar sua mãe cantar pela primeira vez. Era mágico, apenas o cenário que não permitia tornar aquilo algo romântico. Draco solta uma risada nasal os olhando e balança a cabeça em negação. Ele se afasta de Hanna e caminha calmamente até o carro.
─ Algum de vocês tem uma pá? ─ Malfoy questiona.
─ Para o que? ─ Foi a vez de todos confusos berrarem.
─ Para tirar o corpo, acham mesmo que vou tocar a mão naquilo?
{...}
─ Pode passar a noite comigo? ─ Fitzgerald pergunta puxando Aria, pelo braço, que se afastava com Alex. ─ Quer dizer, o resto dela? ─ Alex dando um sorriso largo, lança um olhar de concordância para Aria e da as costas para eles, assim correndo até Draco que se despedia de Marin com um beijo. Bem, não chamaria aquilo de despedida já que vinham repetindo diversas vezes. (N/A: todo mundo cagando pra ter matado alguém. #OAmorVenceAssassinatos). Aria se sente confusa com aquilo. Afinal, ela acabou de ser violada. Seu corpo ainda estava a recusar qualquer toque de alguém diferente. E passar a madrugada com a pessoa que matou seu, agora, ex-namorado, soava demais para alguém.
─ Eu não tenho certeza disso.─ Ela diz perdendo a firmeza na voz. Ele reprime os lábios e concorda, não queria exigir muito dela ou forçar a barra. Pois começar com o pé esquerdo não é nem perto do modo em que eles começaram.
─ Tudo bem, eu só... não queria ficar sozinho. ─ Aria olha para os amigos atrás deles, em meio ao gramado vazio e escuro de Ravenswood, aonde somente o farol fraco de um carro iluminava-os. Ela tenta não entrar em uma batalha contra si mesma. Nunca passara uma noite tão agitada e perigosa como essa. Mas depois da dollhouse tudo que ela queria era aproveitar o resto de vida que ainda tinha.
─ Eu vou, mas como não conseguirei dormir e você ficará acordado também.
─ Acho difícil conseguir dormir depois de hoje.
______
alerta spoiler
nunca me senti tão feliz e decepcionada com marlene :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow || Ezria
Misteri / ThrillerSnow é uma mistura de romance e drama com uma pitada de comédia e suspense. Ao inverno chegar, Rosewood sofre uma série de nevascas. De neve em neve foi onde Ezra e Aria se esbarraram. Presos na biblioteca, Ezra Fitz o presidente do conselho estudan...