Olho os meninos se distanciarem com a expressão atenuada. Por que eu não disse que namoro? Não consigo engolir o fato de Ezra querer sair comigo.
─ Parece que alguém tem um encontro. ─ Alex cantarola balançando a língua calmamente por trás dos dentes.
─ Eu namoro Alex, isso não é um encontro. ─ Sinto minhas bochechas queimarem. Ezra não pode ter esse efeito sobre mim. Se William descobrir ele fará tudo de novo. Preciso ser cuidadosa essa noite. Ninguém pode nem sonhar que Fitz e eu saímos para qualquer coisa.
─ Não, você não namora. Você tem um cara que acha ser seu dono. Você sabe que o nome disso é. ─ Reviro os olhos. ─ Relacionamento. Abusivo. ─ Ele diz pausadamente e com o maxilar gesticulado bufa pelas narinas.
─ Já expliquei, ele me ama. É só um jeito diferente de demostrar isso, não é como se ele me batesse. ─ Murmuro a última parte. Queria acreditar que era verdade. Talvez se eu me mantesse confiante nisso, chegasse a um dia ter certeza que era a real história.
─ Não insiste nisso Alex, ela não vai terminar com ele. ─ Spencer adentra na conversa e começo a andar na frente de ambos em direção aos dormitórios.
─ Não estou falando que tem. Apenas que pode surgir algo legal desse encontro. ─ Continuo caminhando para frente olhando os lados. É possível escutar alguns conchinhos distantes. Acredito ser Toby, Ezra e Blake.
─ Vocês vão continuar chamando isso de encontro?
─ Vamos. ─ Alex me responde. Era um sincero jeito de esbranvejar toda verdade que não insistia em guardar pra si. Levo a mão à maçaneta da porta e a giro. O metal estava totalmente congelado. Bato os dentes com a terrível onda de eletricidade que percorreu meu corpo.
─ Não vamos. ─ Spencer me responde de um ajeito grosso. Típico de Hastings. Ela soca o ombro de Alex que logo começa a gemer de dor.
─ Tudo bem, não vamos. ─ Ele corrige. Abro a porta enquanto eles sussurravam gritos de uma pequena briga. Não estava com cabeça para escutar discussão de ambos sobre meu relacionamento.
─ Parem com isso, se alguém tem que discutir sobre meu relacionamento com Will, esse alguém sou eu.
─ Mas você não percebe onde está enfiada. ─ O garoto dos cachos diz como se aquilo fosse a coisa mais importante no momento. Seus olhos brilham de esperança, mas não consigo ver William do mesmo modo que ele diz ser.
─ Eu namoro o mesmo garoto que puxou a cadeira para mim no nosso primeiro encontro no rosewood grill. Eu namoro o mesmo garoto que vinha de outra escola, do lado oeste da cidade, na hora do almoço, para rosewood high, que fica no sul, apenas para almoçar comigo. O Will que você diz conhecer não é o meu Will. ─ Trago as lembranças virando de frente para Alex. E junto delas apareceram lágrimas também. É um saco ser tão vulnerável. Não é como se eu não tivese tentado terminar, é porque ele não reagiria bem a isso.
─ Ele fez isso por uma semana. Apenas uma semana Aria. Seu namorado é o garoto que mal te beija e a encontra apenas para uma foda em que você nem se quer gosta. E quer saber? ─ Ele ri pelo nariz e solta uma risada irônica com os olhos também a lacrimejar. ─ Eu escuto dizer para Spen que ele nunca foi leve contigo, mesmo sabendo que doeria ele continua se socando dentro de você com toda força e brutalidade que pode. Porquê ele quer apenas fuder você. Pode soar estranho, mas eu sou seu melhor amigo. Eu estou te ajudando com ele desde o segundo ano do colegial onde vocês nem namoravam ainda. Você foi sequestrada, torturada e ameaçada por todo o ensino médio e não houve uma vez se quer que ele perguntou "Você está bem querida?". Você não tem um namorado Aria, você tem um monstro de estimação que deixa hematomas tão fortes em teu corpo que me fez ir correndo ao centro em plena chuva para comprar bases por receio de teus pais verem cada roxo e arranhão que você escondia em teu corpo. ─ Ele caminha para frente se aproximando de mim. Eu não consigo dizer nada, me movimentar ou pestanejar, Alex Santiago está certo.
─ Desculpe, eu só não sei como eu pude fazer isso a mim mesma. Eu o amo muito Alex, não seria capaz de o enfrentar. ─ Ele apenas concorda com a cabeça e me abraça. A respiração oferegante de Spencer estava sendo audível demais para alguém longe de nós.
─ Vamos passar por isso juntos. ─ Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow || Ezria
Mystery / ThrillerSnow é uma mistura de romance e drama com uma pitada de comédia e suspense. Ao inverno chegar, Rosewood sofre uma série de nevascas. De neve em neve foi onde Ezra e Aria se esbarraram. Presos na biblioteca, Ezra Fitz o presidente do conselho estudan...