Blake Lee Malfoy (Ezra)

334 34 25
                                    

─ Onde está Draco? ─ Simon pergunta se sentando na mesa rodeada de garotos com uniforme de hockey totalmente sujos. Noel direciona o olhar a minhas mãos, que se esfregam umas as outras. Diferente de todos, eu havia acabado de sair da reunião com Oxford e vindo tomar café apenas para aquecer minhas mãos, que desde a biblioteca já não sinto mais. Mas fui obrigado por Tobias a me sentar na mesa. Meu vestimentos não são apropriados. Eu estou usando um terno preto com camisa social rosada.

─ Deve estar com Hermione. ─ Toby diz em tom sarcástico. Draco é Draco Malfoy, mas sem ser o Draco Malfoy.

O nome Draco veio da seguinte maneira:
A dois anos atrás Blake Lee Malfoy se mudou para Rosewood. Ele foi logo de cara bastante popular. Tinha um físico bonito, atlético, pele pálida, roupa sempre de grife, era o adolecente perfeito na qual as meninas queriam namorar. Mas havia um fato que todos nós não suportavamos em Blake; Seus cabelos eram tão negros quanto a noite.
Então fizemos algo maldoso. Queriamos realmente Draco Malfoy. Até porque, porra, quem tem o sobrenome Malfoy? Ninguém!
Como o garoto era de Califórnia e lá o clima é quente, não saberia jogar hockey, que se joga no gelo. William, o capitão, o trouxe para a quadra e o fez uma aposta. Se Blake ganhasse de William, Will iria dormir com um homem. E se Will ganhasse de Blake, o garoto platinaria o cabelo até ficar tão branco quanto a neve que nos cerca atualmente. Bom, Blake perdeu e platinou o cabelo. Porém o poderoso William Bastardo Thompson, não ficou satisfeito. Em uma noite fria e obscura, como eu gosto de acreditar que tenha sido. Will arrastou junto com seu grupo de lobos (conhecido como os gêmeos. Ou melhor, os irmãos DiLaurentis), e o embebedou a madrugada toda, com direito a duas tragadas de maconha. As dez da manhã, quando o cartório abriu, eles convenceram o garoto chapado a trocar seu nome por Draco. E hoje nós temos o Draco Lee Malfoy, mas eu ainda o chamo de Blake por consideração a sua história de dor.

─ Tava comendo sua irmã. ─ Blake entra no Angel's Coffe ajeitando o casaco e encara Toby que rapidamente muda a expressão.

─ Quem não comeu Jenna? ─ Ele rebate e todo o time riem, Blake se aproxima de Toby com aquele ar de quem começaria uma briga, mas Noel interrompe se levantando e batendo os punhos na mesa.

─ Vão se arrumar para minha festa bando de cachorros sedentos de sexo, não quero ninguém fedendo a suor em minha casa. ─ Olho para Draco e para Toby que estavam a gargalhar. Os dois se aproximam de mim e me puxam pelos braços para longe da cadeira.

─ Onde estão me levando?

─ Você vai a festa! ─ Dizem em coro.

─ Eu vou ficar em casa assistindo How I met your mother, com uma tigela de pipoca e um barril de cerveja. ─ Eles continuam me carregando para fora do local quente e com aroma de café com waffles. A neve bate diretamente em meu rosto. Balanço meus pés tentando os encostar no chão, mas o garotos tinham força o suficiente para me manter flutuando.

─ Você vai é se arrumar para a festa.

─ Meu apartamento fica para o outro lado. ─ Condigo Malfoy que continua me levando para dentro da universidade.

─ Você vai se trocar em nosso dormitório. Separamos sua roupa.

─ Isso é estúpido, ainda não sei com quem Ted se casa. ─ Me secudo ao ver os armários vermelhos se aproximarem de mim. Mas paro de me mexer assim que vejo o rosto de Aria quase sumir entre os braços de Alex e Spencer.

─ Me soltem, Montgomery está ali.

─ Aria? Aria Montgomery? ─ Ambos falam juntos e começam a andar mais rápido em direção a ela. Fico me debatendo tentando se soltar, mas era falho. Blake me solta e Toby me empurra até de frente aos três.

─ Ezra? ─ Disse ela.

_______
Capítulo não revisado.

Snow || EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora