Acho que ando devendo algumas desculpas a alguns de vocês, por não estar cumprindo o prazo que dou para postar capítulos. E também por demorar a desenvolver o casal, estava focando mais na história do que neles dois, mas como a fanfic está chegando ao fim e tem alguns 5 ou 6 capítulos para finaliza-la, começarei a postar mais. Quero comunicar também, que essa é a minha última fanfic ezria. Que não escreverei nem Ezria ou Lucian, meu legado de PLL acaba aqui junto a série. Chego a ter um projeto sobre fazer uma última fanfic como despedida, baseada em uma música e clipe chamado Sleep on the floor.
É umas das músicas principais do meu álbum favorito e acredito que se tem alguma escritora que já saiu da linha real Ezria, essa escritora sou eu. (Sorry pra quem prefere a real história)
Cheguei a fazer umas capas, nada muito desenvolvido porque ainda não sei sobre querer ou não.
P.S. Essa última parece capa de CD.Seria totalmente dedicada ao romance, onde Ezra trabalha no The Brew e Aria seria sua namoradinha secreta que sempre vai tomar seu café, até que eles decidem assumir o namoro, o que não é muito aceito pelos pais dela, porquê Ezra é classe média e Aria classe alta. Então eles decidem fugir e a história se passa entre eles e o amadurecimento pela extensa viajem de carro. Seria uma fanfic de 30 ou mais capítulos, mas ainda não tenho lá a certeza.
Deixando claro, não pararei de escrever. Ainda tenho a Kid in love para atualizações a futuramentes outros projetos incluindo um livro próprio. Postarei capítulo de Snow hoje, sem falta. Love u guys.
Antes que eu me esqueça: Essa história não é sobre assassinato ou terror, é apenas um meio de mostra-los que o real monstro somos nos mesmo. Isso é totalmente representado no Ezra e o quanto sente culpa. E também tem o sentido de fazer-nos perceber que nem todas as pessoas são como parecem. Enfim, assisti muito Scooby doo e deu nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow || Ezria
Misterio / SuspensoSnow é uma mistura de romance e drama com uma pitada de comédia e suspense. Ao inverno chegar, Rosewood sofre uma série de nevascas. De neve em neve foi onde Ezra e Aria se esbarraram. Presos na biblioteca, Ezra Fitz o presidente do conselho estudan...