- Querida Karolina, sei que está passando por maus bocados, mas tentarei te ajudar no que eu puder. Com a morte dos seus pais, você vai estar sozinha, mas se quiser vir morar comigo é bem vinda, sabe que somos melhores amigas para sempre. E sei que faria o mesmo por mim. - estendeu a mão na direção da garota loira
- Julinha, minha amiga, serei grata por tua oferta, e aceitarei de bom grado, só assim, seremos felizes eternamente. - esta pegou sua mão e elas saíram indo para trás da cortina
- Uma salva de palmas para Juvia que fez o papel da Karolina e Lucy que fez o papel da Julinha.
As palmas são ouvidas por todo o teatro da escola. Pais e alunos que não estavam na peça aplaudiram de pé, a minha atuação e a da minha amiga.
- Lu, vem cá filha. E você também Juvia. - chamou minha mãe.
- Oi mamãe? - perguntei ao me aproximar.
- Parabéns pela a atuação meninas, vocês estavam ótimas! - fala sorridente.
- Obrigado, tia Layla. - agradece Juvia
- Não precisa agradecer, pequena. Vocês realmente arrasaram. - ela diz ante de beijar nossas cabeças
- Mãe, se já falou tudo que tinha para falar, vamos ir agora, porque a nossa comida vai ser servida nos bastidores. - digo e saio puxando a Juvia pelo braço.
- Você não deveria ser tão grossa com sua mãe. - diz Ju depois de pegarmos nossos lanches.
- Não importa. Eu tô com fome. - fico emburrada por alguns segundos - Ju, dorme lá em casa hoje?
- Tá, mas tenho que falar com o papai primeiro.
- Tá bom, quando tu terminar de comer vai falar com ele aí depois me diz.
- Viu.
Quebra de Tempo
- Ele deixou? - pergunto curiosa, quando a mesma se aproxima.
- Deixou.
- Oba! - comemoramos.
Quebra de Tempo
- Mas a gente vai fazer o quê?- perguntou Juvia.
- Sei lá, qualquer coisa! - já estávamos em minha casa, na cozinha especificamente- Brigadeiro?
- Mas Lu, você não pode cozinhar você só tem nove anos!
Quando chegamos na minha casa, minha mãe subiu para o quarto e se agarrou no sono, e não deu tempo de pedirmos para fazer o nada, e estamos, corrigindo, eu estou tentando fazer, mas não sei nem ligar o fogo.
- Já sei! Vou chamar o Gray!
- Seu irmão? Você acha que ele vem?
- Acho não, tenho certeza que sim, até porque você tá aqui.
Depois que o Gray fez o brigadeiro subimos para o meu quarto e tivemos a noite das garotas, foi bastante divertido, já que brincamos e falamos da nossa peça de teatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Nem Sempre Cometo Erros
FanfictionDestinada a altas aventuras, Lucy consegue ser fofa e ser grossa ao mesmo tempo. Ela desperta o olhar curioso de todos a sua volta, além de ter amigos incríveis com quem sempre pode contar. Alguém que ela não se dava bem, passa a ser seu bem querer...